Marketing de conteúdo: o blog como estratégia de vendas

Por: Luna Pontes
Criado em: 23/03/16.
Atualizado em 16/03/18.
5 min
de leitura

Índice

Usando o blog como estratégia de vendas

Já pensou em ser blogueiro? Se você tem uma loja virtual, ter um blog atrelado à sua marca pode ser uma ótima estratégia para atrair e conquistar novos clientes. Quanto mais valor você agrega aos seus produtos, mais credibilidade você terá junto ao seu público.

Um blog deve oferecer informações, novidades e inspirações que despertem o interesse das pessoas que fazem parte do seu nicho de mercado. Por isso, se você está interessado em criar um blog para a sua marca, te convidamos a assistir este vídeo com dicas importantes para quem quer começar.

Quer aprender mais?

Se quiser saber ainda mais sobre blogs, nós temos um curso completo e gratuito sobre como ter um blog de sucesso. Lá você aprende desde o básico, como as peculiaridades de cada plataforma, até estratégias de marketing mais avançadas para blogueiros.

E se você ainda não tem um e-commerce, mas deseja vender seus produtos pela internet, que tal começar agora? Você pode testar 15 dias gratuitos na plataforma da Nuvemshop e contar com nossos cursos e tutoriais para aprender a vender online.

Luna Pontes

Luna é jornalista com foco em vídeo, mas também adora escrever. É cantora e libriana, o que a fez levar muito tempo para escolher as palavras dessa bio.


    Registre-se gratuitamente

    Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

    Coloque o conhecimento na prática

    +15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

    Teste 15 dias grátis

    Faça sua marca crescer

    Cria sua loja virtual com a Nuvemshop e venda de maneira profissional como eles:

    Osmoze - www.osmozestore.com.br
    Morango Brasil - morangobrasil.com.br
    Osram - loja.osram.com.br
    Testar 15 dias grátis