Marketing de conteúdo: o blog como estratégia de vendas

Por: Luna Pontes
Marketing de conteúdo: o blog como estratégia de vendas

Já pensou em ser blogueiro? Se você tem uma loja virtual, ter um blog atrelado à sua marca pode ser uma ótima estratégia para atrair e conquistar novos clientes. Quanto mais valor você agrega aos seus produtos, mais credibilidade você terá junto ao seu público.

Um blog deve oferecer informações, novidades e inspirações que despertem o interesse das pessoas que fazem parte do seu nicho de mercado. Por isso, se você está interessado em criar um blog para a sua marca, te convidamos a assistir este vídeo com dicas importantes para quem quer começar.

Quer aprender mais?

Se quiser saber ainda mais sobre blogs, nós temos um curso completo e gratuito sobre como ter um blog de sucesso. Lá você aprende desde o básico, como as peculiaridades de cada plataforma, até estratégias de marketing mais avançadas para blogueiros.

E se você ainda não tem um e-commerce, mas deseja vender seus produtos pela internet, que tal começar agora? Você pode testar 30 dias gratuitos na plataforma da Nuvemshop e contar com nossos cursos e tutoriais para aprender a vender online.

Faça como +50mil lojas e
crie a sua Nuvemshop

Testar 30 dias grátis
Crie a sua loja na Nuvemshop
O melhor evento de e-commerce para PME’s do Brasil

13 a 15 de julho — online e gratuito

Reserve o seu lugar