Seus produtos nas maiores redes sociais e marketplaces, sem ter que
se preocupar com limites de vendas, produtos, usuários ou visitas.
Adicione o ícone do WhatsApp na sua loja e faça com que as mensagens cheguem direto ao dispositivo que desejar e não perca nenhuma venda.
Crie postagens sobre seus produtos e os vincule à sua loja com a sacolinha do Instagram, sem pagar nada a mais por isso. Crie também campanhas de remarketing para visitantes e clientes recorrentes.
Conecte o seu catálogo de produtos ao Facebook Shop, alcance novos públicos e melhore a experiência de compra levando o tráfego desses usuários para a sua loja virtual.
Tenha os seus produtos sincronizados com o aplicativo de vídeos curtos que mais cresce. Crie vídeos, faça anúncios e leve seus seguidores do TikTok para sua loja com o botão de compra.
Publique seus itens à venda em uma das maiores vitrines da internet: o Google. Anuncie os produtos diretamente entre os resultados de compras do buscador e amplie o alcance do seu e-commerce.
Canais de vendas são meios que as empresas usam para comercializar produtos ou serviços para o seu público-alvo.
Os principais tipos de canais de venda online são e-commerce, redes sociais (como o Instagram), marketplace (como o Mercado Livre), e-mail marketing, catálogo e rede de afiliados.
Os principais tipos de canais de venda offline são a loja física, pontos de venda, venda direta e o telemarketing.
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Primeiro lote disponível em 23 de Abril