Com a Nuvemshop, você cria um site de forma simples e rápida para divulgar e vender lingerie para o Brasil inteiro.
Com a Nuvemshop, você não precisa de conhecimentos técnicos para montar a sua loja virtual.
Com mais de 60 temas profissionais personalizáveis, você cria um site atrativo, fácil de administrar e totalmente voltado para garantir uma boa experiência para seus clientes.
Ofereça diferentes meios de pagamento e envio, filtros para facilitar a compra, integração com a sacolinha do Instagram, botão do WhatsApp e muito mais!
Em poucos passos, você cria a sua loja virtual e coloca as suas lingeries para vender, profissionalizando o seu negócio.
Com o Nuvem Pago, o meio de pagamento da Nuvemshop, você oferece a opção de compra por cartão de crédito, Pix e boleto bancário aos seus clientes e não paga a tarifa por venda.
Seus produtos ficam ainda mais chamativos com nossos recursos visuais, basta escolher entre os mais de 60 temas customizáveis na nossa Loja de layouts.
Seu dia a dia se torna muito mais prático ao visualizar suas vendas, seus atendimentos e os meios de pagamento centralizados em um único painel administrativo.
Com o Nuvem Envio, você tem acesso aos melhores preços com os Correios e envia por diversas transportadoras.
Integração com marketplaces, redes sociais, WhatsApp e loja física para você vender para seus clientes nos canais que preferir.
A Loja de Aplicativos da Nuvemshop possui uma variedade de ferramentas de vendas, marketing e atendimento para ajudar você a vender lingerie e expandir o seu alcance.
Vender lingerie é uma atividade que pode render muito dinheiro, desde que você se atente às particularidades do segmento. Algumas dicas práticas para empreender com a venda de roupas íntimas são:
Aprofunde-se em descobrir qual é seu público, entendendo qual é a idade, os hábitos, a faixa de renda e as necessidades das pessoas que deseja alcançar.
Também é importante mapear quais são as suas preferências em relação à moda íntima, ou seja, se priorizam a praticidade, a sensualidade ou o conforto, por exemplo.
Há vários nichos de mercado possíveis para quem deseja revender lingerie. Caso você queira se especializar em grupos menores, saiba que eles são igualmente lucrativos.
Alguns exemplos de nichos para lingerie são:
A partir disso, você deve traçar um plano de negócios que considere o investimento que você tem disponível, seus custos, qual será o mix de produtos e o lucro estimado, direcionando seus esforços para viabilizar o negócio.
Um dos principais atrativos das lingeries são as suas modelagens e tecidos diferenciados. Portanto, busque por fornecedores que ofereçam variedade, ao mesmo tempo que prestam um serviço de qualidade, com cumprimento de prazos e boas negociações.
Para facilitar a sua busca, a Nuvemshop disponibiliza uma lista de fornecedores que você pode consultar e entrar em contato.
Quem tem lingerie para vender precisa escolher a plataforma que mais se adeque às suas necessidades.
As mais comuns para vender lingerie são as lojas físicas — onde os produtos são vendidos presencialmente —, as lojas online, as redes sociais e os marketplaces.
Ainda que a loja física seja uma boa opção, exige alto custo de investimento inicial, já que é preciso ambientar o espaço, contratar mão de obra e arcar com as despesas fixas relativas ao local.
Os marketplaces são uma opção interessante, mas que oferecem pouca flexibilidade de recursos e cobram altas taxas de venda. Já as redes sociais ajudam a exibir os produtos, mas tornam as vendas pouco práticas e com baixo controle.
Para aproveitar o potencial de cada um, a melhor opção é criar uma loja virtual grátis na Nuvemshop, plataforma de e-commerce que disponibiliza recursos robustos, integração com todos esses canais e ainda centraliza todas as informações de seus produtos e vendas em um só lugar.
Potencialize suas vendas ao criar uma vitrine virtual que tenha a cara da sua marca, potencializando os seus recursos e investimento.
A tecnologia ajuda a otimizar os processos e melhorar a qualidade do seu serviço. Ferramentas que ajudam na gestão de estoque, no controle de pedidos e no CRM do seu negócio farão com que você tenha mais tempo para aprimorar suas entregas e buscar as melhores opções de lingerie para seus clientes.
Para ganhar dinheiro com roupas íntimas, não basta apenas investir em boas peças. É essencial que você cative os seus clientes e tenha um diferencial competitivo que se destaque da concorrência.
Alguns exemplos de diferenciação se concentram em:
Para sair na frente da concorrência no segmento de venda de lingerie, você deve acompanhar as principais tendências de modelagem, estilo, cores e tecidos.
Atualmente, estão em alta as lingeries plus sizes, as costuradas manualmente, além das fabricadas com tecidos sustentáveis e tecnológicos.
Você pode se informar sobre esse mercado participando de grupos de discussão, feiras, workshops e pesquisa na internet ou redes sociais. Assim, você conseguirá lucrar mais, investindo em produtos que estão em alta.
Crie uma boa estratégia de marketing, que considere as redes sociais para comunicar seus produtos — sobretudo as que têm como foco o visual, como Instagram, TikTok e Pinterest. Investir em mídia paga, parceria com influenciadores alinhados com a sua proposta de negócio, além de oferecer cupons de desconto, kits e promoções também é uma ótima forma de chamar a atenção e alcançar novos clientes.
A lingerie se conecta diretamente ao emocional e à autoestima das mulheres. Dessa forma, você atuará na valorização da intimidade de suas clientes, o que deve ser feito à altura de suas expectativas.
Para isso, ofereça não somente peças de moda íntima, mas também sensações únicas, o cenário perfeito para momentos especiais na vida do seu público e a certeza de que ele se sentirá confiante com suas peças.
O atendimento constante e próximo faz toda a diferença nesse nicho de mercado, uma vez que está conectado ao emocional e às percepções sutis dos clientes.
Portanto, uma das formas de ganhar dinheiro com lingerie é por meio da disponibilidade em sanar dúvidas e dar sugestões, aproximando-se dos consumidores para estabelecer uma relação de confiança e empatia.
A margem de lucro para vender lingerie varia de acordo com o tipo de produto, público e modelo de venda.
Em geral, quem opta por lingerie de catálogo para revenda deve ter uma margem de lucro em torno de 30%. Para outros formatos, a margem de lucro pode girar em torno de 50% a 100%.
Normalmente, marcas de luxo ou que tenham produtos de tecidos ou composição diferenciada e exclusiva podem ter margens de lucro ainda mais altas.
No entanto, as lojas de lingerie com preços mais acessíveis ganham em volume de vendas, ainda que sua margem de lucro seja menor.
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Primeiro lote disponível em 23 de Abril