Atraia seu público para o catálogo online da sua loja e venda de forma automática ao integrar com a Nuvemshop.
ativos em todo mundo
seguem perfis de marcas
já compraram por anúncios na rede
Crie vídeos educativos, mostrando os detalhes dos seus produtos e como eles se diferenciam. Insira o link do produto no vídeo, assim, os usuários que clicarem serão direcionados para a página específica do seu produto e poderão comprar com poucos cliques.
Crie conteúdos espontâneos e teste abordagens diferentes, atingindo novas audiências, e introduza a sua marca de forma orgânica.
O TikTok oferece diferentes opções de segmentação de público, ou seja, você pode criar anúncios para alcançar usuários com base em interesses, localização, idade, gênero e outros critérios.
Estamos em parceria com o TikTok e você pode sincronizar seu catálogo e criar campanhas de anúncios para impulsionar suas vendas.
1/3 dos usuários do TikTok afirma que passou a assistir menos TV, streaming ou outros vídeos desde que começou a usar o TikTok. Chame a atenção de cada vez mais pessoas!
Os números estão a seu favor: mais de 38% dos usuários brasileiros já compraram algum item após vê-lo no TikTok.
A plataforma é focada em conteúdos interativos, por isso você tem a chance de viralizar e alcançar milhares ou até mesmo milhões de pessoas.
A melhor forma de começar a vender no TikTok é criando uma loja virtual. Dessa forma, é possível aproveitar todo o tráfego alcançado na rede e direcioná-lo direto para o seu catálogo online. A plataforma de e-commerce da Nuvemshop, por exemplo, oferece a opção de sincronizar seus produtos de forma fácil e mantê-los sempre atualizados na rede. Assim, criar anúncios e divulgar sua marca no TikTok é muito mais prático, o que pode gerar resultados cada vez mais positivos para o seu negócio.
Não dá para negar que o TikTok é a plataforma do momento. Os conteúdos estão em alta por toda a internet. Sendo assim, marcar presença na rede torna-se uma necessidade se você quer manter-se em alinhamento com as tendências e um passo à frente da sua concorrência, usando o TikTok nas vendas.
A integração do TikTok com a Nuvemshop veio para facilitar a vida de quem deseja aumentar as vendas com a rede social. Por meio dela, é possível ter seu catálogo de produtos sempre sincronizado para criar campanhas de anúncios na plataforma. Além disso, é importante frisar: segundo pesquisa realizada pela OpinionBox, mais de 38% dos usuários brasileiros já compraram itens a partir de anúncios no TikTok.
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Primeiro lote disponível em 23 de Abril