Atraia seu público para o catálogo online da sua loja e venda de forma automática ao integrar com a Nuvemshop.
de usuários do TikTok no Brasil
seguem perfis de marcas
já compraram por anúncios na rede
Crie vídeos educativos, mostrando os detalhes dos seus produtos e como eles se diferenciam. Insira o link do produto no vídeo, assim, os usuários que clicarem serão direcionados para a página específica do seu produto e poderão comprar com poucos cliques.
Por ser uma plataforma mais recente, o TikTok tem um nível de entrega de postagens orgânicas ao público muito maior do que redes sociais mais consolidadas. Ou seja, criando bons vídeos, você pode impactar novos usuários sem ter que pagar a mais por isso.
O TikTok oferece diferentes opções de segmentação de público, ou seja, você pode criar anúncios para alcançar usuários com base em interesses, localização, idade, gênero e outros critérios.
Com a nossa integração com o TikTok, você pode sincronizar seu catálogo e criar campanhas de anúncios para impulsionar suas vendas.
As campanhas de anúncios do TikTok costumam ser mais acessíveis quando comparadas às de outras plataformas.
Os números estão a seu favor: mais de 38% dos usuários brasileiros já compraram algum item após vê-lo no TikTok.
Por se tratar de uma plataforma com conteúdos interativos, você tem a chance de viralizar e alcançar milhares ou até mesmo milhões de pessoas.
A melhor forma de começar a vender no TikTok é criando uma loja virtual. Dessa forma, é possível aproveitar todo o tráfego alcançado na rede e direcioná-lo direto para o seu catálogo online. A plataforma de e-commerce da Nuvemshop, por exemplo, oferece a opção de sincronizar seus produtos de forma fácil e mantê-los sempre atualizados na rede. Assim, criar anúncios e divulgar sua marca no TikTok é muito mais prático, o que pode gerar resultados cada vez mais positivos para o seu negócio.
Não dá para negar que o TikTok é a plataforma do momento. Os conteúdos estão em alta por toda a internet. Sendo assim, marcar presença na rede torna-se uma necessidade se você quer manter-se em alinhamento com as tendências e um passo à frente da sua concorrência, usando o TikTok nas vendas.
A integração do TikTok com a Nuvemshop veio para facilitar a vida de quem deseja aumentar as vendas com a rede social. Por meio dela, é possível ter seu catálogo de produtos sempre sincronizado para criar campanhas de anúncios na plataforma. Além disso, é importante frisar: segundo pesquisa realizada pela OpinionBox, mais de 38% dos usuários brasileiros já compraram itens a partir de anúncios no TikTok.
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