Vender pelo TikTok é mais fácil com uma
loja virtual

Atraia seu público para o catálogo online da sua loja e venda de forma automática ao integrar com a Nuvemshop.

Homem com celular na mão e imagem ilustrativa de como é vender no TikTok, com produto em destaque na rede social
+100 milhões

de usuários do TikTok no Brasil

42% dos usuários

seguem perfis de marcas

38% das pessoas

já compraram por anúncios na rede

Vantagens de ter sua loja conectada com o TikTok

Exemplo de venda de produto no TikTok, com um tênis sendo mostrado no vídeo e um link de compra direcionando para loja virtual

Seus vídeos no TikTok se convertem em vendas

Crie vídeos educativos, mostrando os detalhes dos seus produtos e como eles se diferenciam. Insira o link do produto no vídeo, assim, os usuários que clicarem serão direcionados para a página específica do seu produto e poderão comprar com poucos cliques.

Imagem mostra como conseguir novos clientes no TikTok de forma orgânica, com exemplo de venda de tênis na imagem a esquerda e novos seguidores aparecendo a direita

Conquiste novos clientes no TikTok por meio de vídeos orgânicos

Por ser uma plataforma mais recente, o TikTok tem um nível de entrega de postagens orgânicas ao público muito maior do que redes sociais mais consolidadas. Ou seja, criando bons vídeos, você pode impactar novos usuários sem ter que pagar a mais por isso.

Use o TikTok para vender seus produtos
Venda no TikTok por meio de segmentação de público em anúncios do TikTok, com imagem de tênis à venda e escolha de audiência customizada

Crie anúncios e segmente o seu público

O TikTok oferece diferentes opções de segmentação de público, ou seja, você pode criar anúncios para alcançar usuários com base em interesses, localização, idade, gênero e outros critérios.

Saiba como usar o TikTok para anúncios

Nuvemshop e TikTok

Imagem mostra integração Nuvemshop com TikTok, mostrando a venda de produto na rede social e botão para acessar a loja virtual

Com a nossa integração com o TikTok, você pode sincronizar seu catálogo e criar campanhas de anúncios para impulsionar suas vendas.

  • Anúncios com bom custo-benefício

    As campanhas de anúncios do TikTok costumam ser mais acessíveis quando comparadas às de outras plataformas.

  • Alta efetividade

    Os números estão a seu favor: mais de 38% dos usuários brasileiros já compraram algum item após vê-lo no TikTok. 

  • Potencial viral

    Por se tratar de uma plataforma com conteúdos interativos, você tem a chance de viralizar e alcançar milhares ou até mesmo milhões de pessoas.

Como vender pelo TikTok?

Seus produtos em todos os canais de venda

Crie sua loja virtual agora

Confira nossos planos e preços e comece a vender hoje mesmo

Começo

Gratuito
Gratuito
Gratuito

Para quem vai começar a vender online

Criar loja grátis

Impulso

R$139 /mês
R$132,05 /mês
R$396,15 a cada 3 meses
R$118,15 /mês
R$1.417,80 por ano

Para quem quer impulsionar suas vendas

Testar 30 dias grátis

Escala

R$389 /mês
R$369,55 /mês
R$1.108,65 a cada 3 meses
R$330,65 /mês
R$3.967,80 por ano

Para quem quer escalar o seu negócio

Testar 30 dias grátis

Para quem já vende mais de R$100 mil/mês

Saiba mais

Perguntas frequentes sobre como vender no TikTok

A melhor forma de começar a vender no TikTok é criando uma loja virtual. Dessa forma, é possível aproveitar todo o tráfego alcançado na rede e direcioná-lo direto para o seu catálogo online. A plataforma de e-commerce da Nuvemshop, por exemplo, oferece a opção de sincronizar seus produtos de forma fácil e mantê-los sempre atualizados na rede. Assim, criar anúncios e divulgar sua marca no TikTok é muito mais prático, o que pode gerar resultados cada vez mais positivos para o seu negócio.

Não dá para negar que o TikTok é a plataforma do momento. Os conteúdos estão em alta por toda a internet. Sendo assim, marcar presença na rede torna-se uma necessidade se você quer manter-se em alinhamento com as tendências e um passo à frente da sua concorrência, usando o TikTok nas vendas.

A integração do TikTok com a Nuvemshop veio para facilitar a vida de quem deseja aumentar as vendas com a rede social. Por meio dela, é possível ter seu catálogo de produtos sempre sincronizado para criar campanhas de anúncios na plataforma. Além disso, é importante frisar: segundo pesquisa realizada pela OpinionBox, mais de 38% dos usuários brasileiros já compraram itens a partir de anúncios no TikTok. 

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