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Comece a vender
pelo TikTok de graça

Conecte sua loja virtual com o TikTok e divulgue seus produtos na rede social que mais cresce no Brasil

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Empresário segurando um celular. Na imagem ao lado, há um exemplo do produto que está sendo promovido no TikTok: um tênis branco

+1 bilhão

de usuários ativos mensais

+20%

dos usuários de
internet utilizam o TikTok

+22%

dos usuários de redes sociais
utilizam diariamente o TikTok

Vantagens de ter sua loja conectada e gerando novas vendas pelo TikTok

Captura de tela do TikTok exibindo um anúncio de um tênis branco. A imagem mostra o produto em destaque, com informações adicionais, na legenda do vídeo.

Seus vídeos no TikTok se convertem em vendas

Crie vídeos educativos, mostrando os detalhes dos seus produtos e como eles se diferenciam. Por fim, insira o link do produto no vídeo. Assim, os usuários que clicarem no link, serão direcionados para a página específica do seu produto.

Tela do celular no modo câmera, mostrando um close-up de um tênis branco sendo fotografado. Na imagem ao lado, há notificações de novos seguidores no TikTok.

Conquiste novos clientes no TikTok através de vídeos orgânicos

Por ser uma rede social nova, o TikTok tem um nível de entrega de postagens orgânicas muito maior do que as demais redes sociais. Ou seja, criando bons vídeos, você pode impactar novos usuários sem ter que pagar a mais por isso.

Saiba como usar o TikTok para vender seus produtos
Uma caixa contendo um par de tênis brancos. Na imagem ao lado, há opções de segmentação de público.

Crie anúncios e segmente o seu público

O TikTok oferece diferentes opções de segmentação de público, ou seja, você pode criar anúncios para alcançar usuários com base em interesses, localização, idade, gênero e outros critérios.

Saiba como usar o tiktok para anúncios

Como vender pelo TikTok?

  • Suba seus produtos
    na sua Nuvemshop

  • Conecte o catálogo de
    produtos com o TikTok

  • Comece a vender!

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Seus produtos em todos os canais de venda

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Loja
virtual

Venda seus produtos com uma loja virtual profissional com a cara da sua marca e domínio próprio.

Mais sobre loja virtual

Gerencie seu negócio
em um só lugar

Conecte os pedidos de todas suas lojas físicas e canais de venda em um só lugar e otimize a gestão da sua loja virtual.

Mais sobre loja física

Venda pelo
WhatsApp

Atenda seus clientes e compartilhe seus produtos facilmente pelo WhatsApp ou qualquer outro chat com o exclusivo Teclado Nuvem.

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Instagram

Conecte sua loja virtual com o Instagram Shopping e aumente as suas vendas online.

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Use a integração com a Nuvemshop para vender seus produtos pelo Facebook e conquiste mais clientes.

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Marketplaces

Conecte o seu site de vendas com os maiores Marketplaces do Brasil: Mercado Livre, Americanas.com, Amazon, Casas Bahia, Submarino, Extra, Shoptime e mais.

Mais sobre Marketplaces
Empreendedor falando ao celular enquanto segura algumas caixas de tênis que ele vende em sua loja virtual e no TikTok

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Começo

Gratuito

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Essencial

R$ 59 /mês

Testar 30 dias grátis

Impulso

R$ 119 /mês

Testar 30 dias grátis

Escala

R$ 249 /mês

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Perguntas frequentes sobre como vender pelo TikTok

Se quer vender pelo TikTok, antes é necessário ter uma conta no TikTok Ads Manager. Além disso, é preciso ter uma conta profissional na rede e um perfil que represente bem a sua marca. E, é claro, é importante estar em conformidade com as políticas e os termos de uso do TikTok.
Para integrar o seu catálogo de produtos com o TikTok é super simples, basta seguir esses passos:
  1. Criar uma conta no TikTok Ads Business;
  2. Gerar o link do seu catálogo de produtos no painel da Nuvemshop;
  3. Vincular o seu catálogo de produtos na sua conta do TikTok Business;
  4. Pronto! Seu catálogo estará disponível na sua conta do TikTok Ads Business.
  1. Crie um perfil de negócios - Certifique-se de criar um perfil de negócios no TikTok. Ter um perfil de negócios te dá acesso a recursos adicionais, como análises de desempenho e a capacidade de adicionar links em suas postagens.
  2. Conheça seu público alvo! - O TikTok é dominado por usuários mais jovens, então é importante ajustar sua estratégia de marketing para atender esse público
  3. Crie conteúdos atrativos - O TikTok é tudo sobre vídeos curtos e que sejam atrativos. Chame a atenção mostrando detalhes dos seus produtos e os diferenciais deles.
  4. Use hashtags relevantes - Use hashtags segmentadas em suas postagens para ajudar a alcançar um público maior. Use hashtags que sejam adequadas ao interesse do seu público
  5. Use desafios e tendências que estão virais! - O TikTok é conhecido por seus desafios e conteúdos virais. Considere criar sua própria versão desses desafios populares ou incorporar áudios-tendência e crie conteúdos divertidos.
  6. Ofereça descontos e promoções - Ofereça descontos e promoções exclusivas para seus seguidores do TikTok, ou incentive que utilizem um cupom especial anunciado apenas nesta rede. Isso irá encorajar as pessoas a seguirem sua conta e, eventualmente, comprar seus produtos.
  7. Adicione um link na bio para a sua loja, para que seus usuários possam conhecer todos os produtos da sua loja, além dos produtos que você divulgou em vídeos.