Nosso site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao acessar o site da Nuvemshop, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

Quer vender mais?
Confira nossos recursos
de marketing online

As melhores integrações para o seu negócio

Mais visibilidade para os seus produtos significa mais vendas. Conheça mais sobre os canais de vendas adicionais que você pode integrar direto na Nuvemshop.

Venda em quantos canais quiser
Venda em quantos canais quiser
Venda pelo Facebook

Converta suas visitas em clientes e aumente as suas vendas

Melhore a sua conversão com as funcionalidades pensadas para incentivar as compras na sua loja online

  • Funcionalidade de carrinhos abandonados para recuperar vendas interrompidas.
  • Cupons de desconto de porcentagem sobre a compra, cupons com valores fixos ou envio gratuito.
  • Promoções 2x1 e 3x2 para oferecer os seus produtos.
  • Banners promocionais gratuitos para datas especiais.
  • Compartilhe os seus produtos com apenas um clique via WhatsApp e Redes Sociais.

Atraia clientes com tráfego orgânico e pago

Seus clientes estão buscando a sua loja virtual! Faça com que eles cheguem até você facilmente com o marketing online.

Aumente a visibilidade do seu negócio com SEO

  • Sua loja preparada para seguir as melhores práticas de SEO e aparecer nos resultados de busca do Google.
  • Títulos, descrições e urls amigáveis para os seus produtos e categorias.
  • Opção de redirecionamento 301 para sua loja virtual não perder o tráfego da plataforma anterior.

Integre sua loja aos melhores apps de marketing online

Todos os recursos em um único local

Escolha uma plataforma de ecommerce completa e profissional, com todas as funcionalidades necessárias para vender pela internet.

Perguntas frequentes sobre marketing online

Marketing online, também chamado de marketing digital, é a divulgação de produtos, serviços e marcas na internet. Com ele, é possível promover seu negócio online por meio de diversos canais, atingir novos públicos e aumentar suas vendas.
O marketing online abrange diversas estratégias, como inbound marketing, SEO (Search Engine Optimization, ou otimização para mecanismos de busca), marketing de conteúdo, links patrocinados, conteúdo e anúncios em redes sociais etc.
O marketing online é mais acessível, facilita a mensuração dos resultados e traz muito mais ferramentas e possibilidades para o empreendedor. Já o marketing offline costuma ser mais caro, menos mensurável e com alcance limitado (Ex: TV, rádio, mídia outdoor etc.).
Nenhuma, pois marketing online e marketing digital são usados como sinônimos atualmente.

Crie a sua loja virtual com os melhores recursos de marketing

Você poderá altera-lo mais tarde