Lojas Nuvemshop

Lolja: marca de camisetas formidáveis

Moda/Vestuário lolja.com.br/

Com a intenção de oferecer produtos criativos com atendimento diferenciado e preços justos, a Lolja - loja virtual de camisetas formidáveis - surgiu. Mais do que um projeto de moda, a equipe da marca deseja proporcionar aos consumidores uma experiência cultural, nostálgica e inovadora através dos seus artigos.

Principais aplicativos instalados

Utilizando as integrações da Loja de Aplicativos, a Lolja aumenta vendas, gerencia, atende clientes e muito mais!

Índice

 

Quais foram os primeiros passos da Lolja?

A Lolja nasceu em 2012 e, inicialmente, ela era uma loja virtual de camisetas que servia a apenas um blog – blog esse de um amigo dos fundadores da marca, que tinha interesse em vender produtos para os leitores dele.

Contudo, após um ano, a equipe da Lolja notou que o público de tal site estava saturado. Assim, eles resolveram expandir em busca de outros produtores de conteúdo e influenciadores digitais para fechar novas parcerias e coleções.

Crie sua loja virtual e venda pela internet
Crie sua loja virtual e venda pela internet pelo seu computador

 

Depois da expansão da Lolja, como a marca se configurou?

Em 2015, a Lolja passou a produzir todas as camisetas do zero: desde o corte e a costura das malhas (que chegam em rolos) até a estamparia.

lolja instagram

Imagem do Instagram da @uselolja

Conforme comentado anteriormente, a Lolja já nasceu na internet (por meio do primeiro blog-parceiro). Entretanto, em 2016, a equipe decidiu também testar o formato físico em um quiosque de shopping. O resultado foi positivo, mas nada comparado às conversões virtuais.

Após um ano, eles encerraram as atividades do showroom e voltaram a se dedicar somente às vendas pela internet.

 

Como a Lolja se fortaleceu através do marketing humanizado?

Dentre as várias ações de marketing da Lolja, a diretora de planejamento da marca, Juana Alcaraz, destaca as produções de conteúdo publicadas recorrentemente nas redes sociais e a criação de um mascote divertido que fez toda diferença para um contato mais humanizado com o público-alvo:

 

Como foi a migração para a plataforma da Nuvemshop?

A Lolja teve seu início em outra plataforma de e-commerce, porém, depois de alguns anos, a base deixou de atender a todas as necessidades da marca. Com isso, Lucas Tavares – CEO da loja de camisetas formidáveis – decidiu pesquisar alternativas.

Além das questões que desejava suprir, ele buscou por um serviço confiável, um bom custo-benefício e uma plataforma de comércio digital estável e intuitiva – logo, se tornar uma loja Nuvemshop foi a melhor opção do mercado:

“[A Nuvemshop] tem uma assessoria com um retorno muito ágil. […] Se dá algum problema, temos um suporte rápido – 7 dias por semana, 24 horas por dia. Então, isso é muito importante para um e-commerce que não pode parar.”

Lucas Tavares

Para mais detalhes sobre a migração para a Nuvemshop (e como ela foi bem mais fácil do que a equipe da Lolja esperava!), confira o depoimento do Lucas Tavares:

E aí, que tal vender pela internet também? Faça um teste de 15 dias gratuitos com a Nuvemshop. Temos certeza de que você vai gostar da nossa plataforma tanto quanto o time da Lolja!

 

Por que a Lolja é uma marca de sucesso?

Além de contar com uma plataforma de comércio digital completa, a Lolja carrega – desde o seu nascimento – algumas diretrizes básicas que orientam a equipe da marca em qualquer decisão de negócio:

“Não adianta planejar ser o maior e-commerce do Brasil se você não tiver uma foto apresentável no site, uma descrição completa do produto. Fazemos e continuaremos fazendo sempre: o básico, o simples muito bem-feito – além de melhorá-lo cada vez mais.”

Lucas Tavares

Faça sua marca crescer

Cria sua loja virtual com a Nuvemshop e venda de maneira profissional como eles:

Osmoze - www.osmozestore.com.br
Morango Brasil - morangobrasil.com.br
Osram - loja.osram.com.br
Testar 15 dias grátis