16/01/2019

NuvemCast #8 – JTBD e Persona: como conhecer as necessidades do seu público

Quer ser avisado por e-mail sempre que sair um NuvemCast novo?

Você sabe a diferença entre persona e público-alvo?

Pois bem, neste programa, você entenderá como melhor personificar o seu consumidor, combinando informações e características extremamente valiosas. Bem como descobrirá a teoria Jobs To Be Done (JTBD) por meio de exemplos práticos, e a importância do pós-venda para a fidelização.

Este episódio foi produzido especialmente para você que deseja conhecer a fundo o comportamento e as motivações das personas que interagem com a sua marca e aprender como dedicar esforços de uma maneira mais certeira.

Você não vai perder, certo?

O NuvemCast é apresentado, produzido e editado pela jornalista Luna Pontes. E, nesta oitava edição, conta com a presença de Luane Silvestre, líder da área de Educação da Nuvem Shop, Danniela Karam, líder de Branding da Nuvem Shop, e Pedro Vargas, especialista em Pesquisa e Produto da Nuvem Shop.

Gostou?

Espero que você tenha curtido esse programa. Você também pode escutar o NuvemCast no YouTube, iTunes ou direto no SoundCloud.

Não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber uma notificação sempre que lançarmos um novo episódio. 😉

Até o próximo NuvemCast!

Data da última atualização: 12/03/2019


O que você achou desse conteúdo?


Raquel Lisboa

Raquel Lisboa

Editora de conteúdo e responsável pela gestão de parcerias educacionais na Nuvem Shop. Adora comédias românticas e musicais. É licenciada em Letras e nunca dispensa a companhia de um livro. Acredita que uma xícara de chá resolve quase qualquer problema. E, como uma boa geminiana, gosta de bater papo e falar sobre diversos assuntos ao mesmo tempo (o que é notório nesta bio!).