Lojas Nuvemshop

DiLucca: e-commerce de joias exclusivas

Joias/Relógios joiasdilucca.com.br/

A marca DiLucca oferece joias e semijoias de qualidade, exclusivas e duráveis. Tem como propósito fazer parte de todos os momentos da vida do cliente: desde o dia a dia a ocasiões especiais. Hoje, sua loja Nuvemshop já conta com mais de 10 mil visitas diárias, de acordo com o CEO Gian Lucca.

10.000visitas diárias na loja virtual

Principais aplicativos instalados

Utilizando as integrações da Loja de Aplicativos, a Joias DiLucca aumenta vendas, gerencia, atende clientes e muito mais!

Aqui você encontra:

 

Como tudo começou?

Gian Lucca começou a trabalhar aos 17 anos com o irmão na Feira da Madrugada em São Paulo. Entre idas e vindas, o CEO da Joias DiLucca desenvolveu o próprio negócio.

A princípio, vendeu roupas e bonés pelo Instagram até se encontrar verdadeiramente no ramo de joias e semijoias:

Eu saí da Feira de Madrugada, peguei minha rescisão e investi em uma marca de roupa masculina. Achei um fornecedor bom e, durante três meses, trabalhei com o estoque dele. E quando abri o negócio de joias, pensei: ‘Tenho que vender pela Nuvemshop’.

Gian Lucca
Crie sua loja virtual e venda pela internet
Crie sua loja virtual e venda pela internet pelo seu computador

 

Como foi a escolha pela Nuvemshop?

A Nuvemshop é uma velha conhecida do Gian: seu irmão, o mesmo com quem trabalhou anteriormente, já usava a plataforma de e-commerce. Por isso, a decisão para a Joias DiLucca foi bastante simples quando somada ao fator custo-benefício do serviço:

Eu já sabia mexer no Administrador Nuvemshop. Quando eu conto a outras pessoas o valor que pago pelo serviço, ninguém acredita. E é de domingo a domingo, 24h. A gente acorda com vendas e é muito bom.

Gian Lucca
joias dilucca

Imagem do Instagram da @joias.diluccabrand

Montei o site em meia hora. E é ótimo, porque eu faço do meu jeito: o layout, os banners, as fotos etc - acredito que é o que traz identidade para a marca. E isso é o que me atrai muito à Nuvemshop.

Gian Lucca

E aí, que tal empreender também? Faça um teste de 30 dias gratuitos com a Nuvemshop. Temos certeza de que você vai gostar da nossa plataforma tanto quanto o Gian! 

 

A criatividade ajuda no desempenho da Joias DiLucca?

De acordo com o Gian, com certeza. Como dito anteriormente, ele iniciou sua estratégia de vendas apenas pelo Instagram – o que dava bastante trabalho.

Ao investir na loja virtual para a Joias DiLucca, o CEO afirma que o processo de compra se tornou muito mais simples tanto para ele, quanto para o cliente.

Com isso, Gian passou a utilizar o Instagram para criar conteúdo engajador – o que, a partir de impulsionamentos, gera mais de quatro milhões de impressões por semana:


Conheça mais histórias de sucesso...

O melhor evento de e-commerce para PME’s do Brasil

13 a 15 de julho — online e gratuito

Reserve o seu lugar