53 sites que usam Nuvemshop para te inspirar
![Empreendedores Nuvemshop com sua loja online](http://du2meg4hr1wce.cloudfront.net/img/hero/hero-cvr-br-small.webp)
- A Nuvemshop é a maior plataforma de e-commerce da América Latina, com mais de 150 mil lojas ativas e possibilidades de criar um negócio online do zeroou expandir marcas que já vendem online;
- Alguns dos sites que usam a Nuvemshop e são reconhecidos nas redes sociais são: Yeesco, BEIDÊ, Aff the Hype, JJ Modas, LV Store, Mariana Junqueira, Relax, Parafinesse, Shop Emme, Brutal Kill;;
- É possível criar um site totalmente grátis na Nuvemshop. Mas, se preferir, você também pode optar por um dos planos com mais funcionalidades a partir de R$ 59 por mês.
A Nuvemshop é uma excelente plataforma para quem quer criar uma loja virtual. Prova disso são os mais de 150 mil sites que usam a solução espalhados na América Latina, mostrando que essa é a melhor opção para você tirar o seu sonho do papel e criar um e-commerce do zero.
Isso porque trata-se de uma plataforma de e-commerce intuitiva e fácil de mexer, mesmo para quem não tem conhecimentos técnicos. Você também pode disponibilizar os meios de pagamento da sua preferência e contar com a facilidade de envios personalizados para os seus clientes.
Além disso, existe uma solução específica para lojas que já faturam alto no e-commerce e querem continuar expandindo, a Nuvemshop Next. Com ela, lojistas têm acesso a especialistas em e-commerce e tecnologia direcionados aos seus objetivos, customizações avançadas sem comprometer a autonomia e aplicativos exclusivos.
Por esses e muitos outros motivos, a Nuvemshop é a escolha de milhares de marcas que procuram uma estrutura confiável, com planos acessíveis, mais de 60 layouts personalizáveis disponíveis e todo o suporte necessário para conquistar o sucesso com um negócio online.
Nesse contexto, trouxemos, abaixo, alguns sites que usam Nuvemshop para vender pela internet. Então, continue a leitura e aproveite esse momento para se inspirar e criar o seu próprio e-commerce! 😎 Vamos lá?
Lojas de roupas que usam a Nuvemshop
1. El Gato Store
A El Gato Store nasceu em São Paulo para atender a demanda do carnaval de 2016 e, desde então, não parou mais de crescer. Com a proposta de criar roupas criativas e chamativas, a loja trabalha tanto com peças de produção própria como também com itens de curadoria.
Com peças democráticas, do P ao XG, a loja conquistou as redes sociais, sendo a escolha de jovens que querem sair do óbvio e vestir roupas descoladas. Cliente da Nuvemshop há alguns anos, a El Gato Store viu seu faturamento crescer ao criar um site personalizado com layouts incríveis e integrações que facilitam o processo de venda.
💡 Saiba mais:
2. LV Store
A LV Store é a loja da influencer Letícia Vaz. Criada em 2015 com um investimento inicial de R$ 500 e duas máquinas de costura, o e-commerce aumentou seu faturamento ao apostar em experiências de compra interativas pelas redes sociais.
O layout da LV Store foi feito sob medida para a loja junto com uma agência parceira e com o apoio do time de serviços profissionais da Nuvemshop Next, sem que a CEO perdesse a autonomia para gerir e atualizar o site no dia a dia. De modo geral, isso reflete a qualidade e avanço da tecnologia da Nuvemshop, que permite customizações avançadas em e-commerces.
Hoje, com faturamento de cerca de R$ 10 milhões por ano e uma parceria de sucesso com o plano Next da Nuvemshop, a loja conta com mais de 60 colaboradores e é uma referência em moda feminina no Brasil.
🚀 Conheça o case de sucesso: LV Store
3. Beidê Jeans
A BEIDÊ Jeans foi fundada em 2013 com o propósito de oferecer jeans de qualidade, confortáveis e acessíveis para mulheres brasileiras de todos os tamanhos, desde o 36 até o Plus Size no tamanho 54.
Reconhecendo a dificuldade das clientes em encontrar peças que se adequassem bem ao corpo, os fundadores decidiram preencher essa lacuna no mercado, proporcionando não apenas conforto e praticidade para o dia a dia, mas também um design versátil e fashion.
💡 Saiba mais: Como vender roupas plus size na internet?
4. Rubinella
Desde 1967, a Rubinella tem sido sinônimo de alfaiataria impecável e elegância atemporal. O negócio familiar, que começou modestamente em casa, cresceu para se tornar uma marca reconhecida nacionalmente.
Com três gerações dedicadas ao negócio, a Rubinella expandiu-se do atacado para o varejo, oferecendo coleções pensadas para os melhores momentos da mulher moderna. Como cliente Nuvemshop Next, a Rubinella continua sua jornada empreendedora, mantendo-se fiel à sua tradição de qualidade e estilo.
5. Ruella
A Ruela é uma marca de moda feminina que valoriza o espírito jovem, o conforto e a praticidade no dia a dia. Focada em promover bem-estar e autoconfiança, a Ruela acredita no consumo consciente e no cuidado em relação à produção de cada peça, garantindo durabilidade e estilo pessoal acima de tendências passageiras.
Cliente da Nuvemshop, a Ruela investiu na criação de um e-commerce personalizado que reflete sua essência e facilita o processo de venda, proporcionando uma experiência de compra única e agradável para seus clientes.
6. Zaye Brand
A Zaye Brand é um e-commerce de moda feminina criado em 2016 por Natália e Juliana Croce. Especializada em moda sofisticada e elegante, a loja oferece uma variedade de produtos, incluindo acessórios, blusas, calças e vestidos.
Com um compromisso com a elegância e a qualidade, a Zaye Brand se destaca no mercado de moda feminina, proporcionando às suas clientes peças que aliam estilo e sofisticação para todas as ocasiões.
7. CLOMEE
A CLOMEE é uma marca de moda feminina minimalista e descomplicada, criada para atender o mercado brasileiro. Focada em relembrar que o básico sempre funciona, a CLOMEE investe em peças-chave essenciais para a construção de um closet inteligente.
Seu objetivo principal é oferecer peças que vestem mulheres reais com vidas reais, mantendo um espírito cosmopolita e universal.
Como cliente da Nuvemshop, a CLOMEE possui um site moderno que reflete sua identidade e propósito, além de facilitar a experiência dos consumidores fiéis à marca, que agora podem ter acesso a todas as peças em um único lugar.
8. Maria Pavan
A Maria Pavan é um e-commerce de moda feminina que atravessa décadas. Administrada pela nova geração da família, a marca mantém um envolvimento com a moda quase genético, passado de mãe para filhas.
Crescendo em contato com máquinas de tecer, moldes e peças-piloto, a equipe da Maria Pavan assegura que a marca permaneça moderna e competitiva. Com um maquinário de última geração, a loja permite aos seus estilistas desenvolverem peças exclusivas.
9. LeMy
Com quase 40 mil seguidores no Instagram, a loja LeMy, especializada em moda feminina de luxo, busca inspirações nas culturas europeias e gregas, com coleções elegantes, únicas e minimalistas.
Parceira da Nuvemshop, a LeMy adotou o trabalho com influenciadores digitais para potencializar seu sucesso no mercado brasileiro.
10. Nay Sunset Wear
A Nay Sunset Wear é uma marca de moda que valoriza o espírito livre e o respeito ao planeta. Com um estilo de vida elegante e consciente, a loja cria peças artesanais e únicas, utilizando técnicas sofisticadas e matérias-primas sustentáveis, como o algodão orgânico da Paraíba.
Como cliente da Nuvemshop, a Nay Sunset Wear se beneficia de uma plataforma completa e fácil de usar que apoia o seu compromisso com a sustentabilidade e a transparência. Como resultado, essa parceria permite que a marca expanda seu alcance, mantendo a harmonia entre seus valores e o impacto positivo no mercado de moda.
💡 Saiba mais: O que são produtos sustentáveis e como começar a vender?
11. Agnes Company
A Agnes Company destaca a beleza feminina com uma combinação única de influências contemporâneas e sofisticadas vintage, inspirada por ícones como Greta Garbo, Sonia Braga e Catherine Deneuve.
De acordo com os criadores da marca, cada peça é criada com uma atenção especial à diversidade e exclusividade, resultando em coleções pequenas, mas ricas em estilo e elegância.
Nesse contexto, a parceria com a Nuvemshop permite que a Agnes Company mantenha sua essência autêntica enquanto expande seu alcance.
Isso porque a plataforma oferece suporte eficiente para a gestão do e-commerce, permitindo que a marca se concentre em criar e oferecer peças únicas e atraentes para o público.
12. PIQNIQUE
A PIQNIQUE é uma marca autoral que combina moda, estilo, conforto e exclusividade através de peças limitadas. Com uma abordagem artesanal e responsável, a marca oferece roupas alegres com inspiração vintage, destacando-se por suas estampas e tecidos únicos.
Voltada para mulheres que valorizam designs diferenciados e alta qualidade, a PIQNIQUE busca fortalecer a personalidade de suas clientes com peças produzidas integralmente no Brasil.
13. Acarolac Brand
A Acarolac foi fundada em 2020 por Ana Carolina Alves, inicialmente como um passatempo durante a pandemia. Com o objetivo de oferecer peças effortless cool, que, em tradução livre, significa “estilo que parece naturalmente descolado”, a marca atende às três facetas da mulher contemporânea: descolada, urbana e ousada.
A Acarolac prioriza a qualidade, utilizando as melhores matérias-primas e atenção aos detalhes para criar roupas modernas que se adaptam a diversas ocasiões e estilos.
🚀 Conheça o case de sucesso: Acarolac aumenta ticket médio e tem 180% mais conversões
14. Andreza Chagas
Andreza Chagas é uma marca de denim que trouxe uma visão moderna para o mundo da moda brasileira. Fundada por uma designer pernambucana, a marca combina inovação em tecnologia de tecidos com um compromisso com a sustentabilidade.
Com uma estratégia de marketing eficaz, a Andreza Chagas se estabeleceu tanto no mercado brasileiro quanto nas lojas exclusivas dos EUA e da Europa.
Sendo cliente da Nuvemshop Next, a marca se beneficia de suporte dedicado e das diversas integrações oferecidas pela plataforma, otimizando sua presença online e reforçando sua proposta de moda premium e sustentável.
🚀 Conheça o case de sucesso: Andreza Chagas teve um ticket médio de 250% acima do mercado
15. TOO BASIC
A TOO BASIC, fundada por Fernanda Gardini, é uma marca que vende de maneira física e online, especializada em malhas e traz o básico com estilo e praticidade para o dia a dia.
Com o conceito easy to wear, ou seja, fácil de usar, as peças são descritas como confortáveis e verdadeiros coringas, ideais para o trabalho, viagens, momentos de lazer e fins de semana.
16. CRUA
A CRUA se descreve como uma loja slow fashion, dedicada a oferecer uma experiência de moda que valoriza o processo de produção e todas as pessoas envolvidas nele.
Criada para celebrar a autenticidade e a sensualidade de cada indivíduo, a CRUA busca proporcionar peças que permitam viver o corpo livre de padrões e abraçar a beleza natural.
Um fator interessante é que a loja trabalha com costureiras locais para desenvolver peças atemporais e versáteis, evitando o descarte e o desperdício. Com quase 40 mil seguidores no Instagram, a CRUA tem se destacado no cenário nacional, inspirando o público a viver sua melhor versão.
17. Bem me Quero Baby
A Bem me Quero Baby é uma loja virtual especializada na confecção própria de peças infantis com um tom clássico, atemporal e confortável. A loja oferece uma variedade de roupas para recém-nascidos de três meses até crianças de cinco anos, focando na qualidade e no estilo em cada uma de suas criações.
Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, a Bem me Quero Baby se consolidou no setor infantil, destacando-se por produzir peças para filhos de celebridades como a filha de Neymar, Mavie, e a filha de Viih Tube, Lua.
A dedicação à excelência e ao conforto fez da marca uma referência entre os pais que buscam peças únicas para os seus filhos.
💡 Saiba mais: Como montar uma loja de roupas infantil online?
👉 Ferramenta grátis: Gerador de nomes para loja de roupas infantil
18. FASÔ
A FASÔ, criada por Sa Fasolari, pode ser descrita como uma loja especializada em vestidos para noivas, convidados para casamentos e festas e roupas elegantes no geral.
Nesse sentido, a marca foca em peças sofisticadas e atemporais, oferecendo uma variedade de opções para ocasiões especiais com um toque de elegância e estilo refinado.
Já consolidada no mercado, a FASÔ atrai uma clientela fiel e engajada nas redes sociais, contando com quase 100 mil seguidores. A dedicação à qualidade e ao design exclusivo torna a FASÔ uma referência para quem busca trajes deslumbrantes e memoráveis para momentos únicos.
💡 Saiba mais: Como montar uma loja de roupas do zero?
19. Naelia Donatti
Naelia Donatti é uma loja virtual especializada em peças infantis voltadas para batizados, enxovais e vestuário de recém-nascidos. Ao longo dos últimos anos, a marca conquistou um público fiel e expressivo, com quase 150 mil seguidores no Instagram, destacando-se pela qualidade e estilo de suas peças.
A loja se consolidou no mercado infantil por meio de colaborações com influenciadores de renome e tendo suas roupas destacadas na Vogue Brasil.
Além disso, Naelia Donatti tem o prestígio de ter vestido filhos de celebridades como Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, bem como peças para Fernanda Paes Leme, Viih Tube, Gabi Brandt e outras personalidades conhecidas no Brasil.
💡 Saiba mais: Como montar uma loja de roupas para bebês?
📹 Veja também: Como usar influenciadores digitais na sua estratégia de divulgação?
20. Milkes
A Milkes é uma loja de roupas infantis que se descreve como vanguardista em conceito e estilo, focando em peças para recém-nascidos até crianças de quatro anos.
Fundada pela designer gráfica Aline dos Santos e sua mãe Sandra dos Santos, a marca nasceu em Curitiba e combina design simples e autêntico com matérias-primas confortáveis para bebês.
A Milkes adota o conceito slow fashion, produzindo em pequena escala e incentivando mão de obra independente e fábricas familiares, o que garante qualidade e uma história única para cada peça.
Como resultado, isso atrai um público interessante para a loja, como as personalidades da mídia Sabrina Sato, Giovanna Ewbank e Romana Novaes, que adquiriram roupas para seus recém nascidos.
21. Calma São Paulo
A Calma São Paulo celebra a autenticidade e o design autoral no universo da moda. Fundada por Kelly Kim e Adrien Gignoli, a marca nasceu da vontade de criar peças únicas e vibrantes, carregadas de história e significado.
Com forte inspiração no conceito de slow fashion, a Calma valoriza o processo artesanal e a produção responsável, apostando em coleções coloridas e alegres que se conectam diretamente com o público.
Em 2022, a empresadeu um grande passo em direção ao reconhecimento nacional ao firmar uma parceria com a gigante do varejo C&A. A colaboração, que trouxe peças exclusivas para as lojas da rede, foi um verdadeiro sucesso e solidificou a presença da marca no cenário da moda brasileira.
A Calma São Paulo integra a cartela de clientes da Nuvemshop Next, que auxilia marcas autorais a otimizarem seus processos de migração e expansão digital.
Por meio dessa parceria, a empresa reforça seu compromisso em levar ao público uma experiência online diferenciada, com um e-commerce que traduz a essência de suas coleções e permite que clientes de todo o Brasil se conectem à sua proposta autêntica.
"Nossas coleções têm uma identidade própria, com uma linguagem consistente e formas de uso que se conectam. Tudo se complementa e qualquer peça da Calma combina com as outras, reforçando essa unidade."
22. JJ Modas
A JJ Modas nasceu em 2012, fruto da paixão pelas roupas e estilo das irmãs Jacqueline Galvão e Janaina Gonçalves. Inspiradas pelos elogios de amigas e pelo desejo de empreender, começaram vendendo roupas femininas pelas redes sociais e, com o crescimento da demanda, abriram sua loja física e, mais tarde, expandiram para o e-commerce.
Especializada em multimarcas femininas, a JJ Modas prioriza peças de qualidade, bom atendimento ao público e estilo único.
Hoje, compondo a lista de clientes da Nuvemshop Next, a JJ Modas está ainda mais conectada ao seu público. Com um e-commerce otimizado e suporte personalizado, a marca leva suas coleções a consumidores de todo o Brasil, oferecendo uma experiência de compra online prática, automatizada e integrada aos melhores aplicativos do mercado.
23. Yeesco
A Yeesco começou sua trajetória em 2014 com a missão de criar uma marca que abraçasse a diversidade e fosse além de barreiras de idade, tamanho ou estilo. Com uma proposta de moda democrática e versátil, a marca inaugurou sua primeira loja física em 2015, consolidando-se como uma referência em roupas que se adaptam a diferentes momentos da vida.
Ao migrar de plataforma, passando a utilizar a solução Nuvemshop Next, a Yeesco potencializou sua presença no universo digital com um e-commerce altamente otimizado e suporte personalizado para atender grandes operações.
Como resultado, essa parceria permitiu à marca expandir sua base de clientes, melhorar a experiência de compra online e consolidar sua posição como uma das principais plataformas de moda do Brasil.
24. Hisha
A Hisha é uma marca de roupas conhecida por unir tradição e modernidade em peças únicas e artesanais. Fundada em 2016 pela estilista Giovanna Resende, a marca se destaca pela valorização do bordado manual, realizado por uma equipe de mais de 60 bordadeiras, e pelo tempo dedicado à criação de cada peça, que pode levar de 10 a 200 horas para ser concluída.
Com o auxílio dos especialistas da Nuvemshop Next, a Hisha encontrou uma solução robusta para escalar sua operação sem perder a essência artesanal que a define.
Isso porque a plataforma oferece suporte exclusivo para a personalização de layouts sofisticados, integração com sistemas de gestão e treinamento estratégico para potencializar o storytelling no seu negócio digital.
25. Thunder God
A Thunder God Co. é uma marca brasileira de vestuário, fundada em 2019 no Rio Grande do Sul, com foco no estilo streetwear. Inspirada pela cultura urbana, a marca combina conforto, praticidade e estilo em peças casuais e modernas, atendendo clientes de todo o Brasil por meio do e-commerce e vendas pelo WhatsApp.
Seu compromisso é oferecer roupas de alta qualidade que traduzem a evolução do streetwear, unindo elegância descomplicada e uma estética sem clichês.
Hoje, a marca se beneficia de uma estrutura digital avançada, que inclui integração com sistemas de gestão e suporte técnico estratégico para grandes operações.
Além disso, a loja conseguiu expandir sua presença nacional e aperfeiçoar sua operação logística, garantindo que sua essência urbana e moderna seja refletida também na experiência de compra online, principalmente por meio do seu layout original e cheio de personalidade.
Que tal se inspirar na história da Thunder God Co. e conhecer a solução mais completa do mercado para negócios em ascensão? Migre o seu e-commerce para a Nuvemshop Next e aproveite todos os benefícios de estar entre os grandes nomes do varejo nacional! 💙
26. Anacê
A Anacê é uma marca brasileira fundada em 2019 por Cecília Gromann, uma jovem estilista que trouxe uma nova perspectiva para a alfaiataria tradicional. Suas peças fluem entre o clássico e o contemporâneo, sem distinção de gênero, refletindo memórias afetivas e uma desconstrução dos códigos tradicionais do vestuário.
Criada no interior de São Paulo, Cecília transforma lembranças e experiências em um design autoral que dialoga com a Geração Z e com consumidores atentos às questões atuais, como sustentabilidade, inclusão e inovação no processo criativo.
Desde sua estreia, a Anacê se destacou no cenário da moda, participando da São Paulo Fashion Week (SPFW) e ganhando visibilidade em publicações nacionais e internacionais. Com um forte DNA digital, a marca apostou no e-commerce próprio e em estratégias inovadoras para se conectar a um público global.
Durante todo este processo, a Nuvemshop Next se tornou uma aliada indispensável para a Anacê consolidar sua presença online, oferecendo soluções para personalização, gestão e expansão, enquanto mantém o foco no design autoral e no diálogo com clientes que valorizam moda com significado e propósito.
Lojas de acessórios que usam a Nuvemshop
1. Blacklist Semijoias
A Blacklist é uma das marcas mais procuradas quando se pensa no universo das semijoias. Fundada em 2015, o e-commerce trabalha com dois pilares fundamentais: autenticidade e compromisso com a qualidade dos produtos.
Atualmente, a loja conta com uma abordagem minimalista e uma produção 100% manual, o que certamente chama a atenção dos consumidores que estão em busca de tendências mais clean.
Parceira da Nuvemshop, a Blacklist é do time das lojas que também aposta nas redes sociais como uma fiel escudeira para conquistar os clientes.
💡 Saiba mais: Como vender semijoias pela internet?
👉 Ferramenta grátis: Lista de fornecedores de bijuterias e joias
2. SkyHill
A SkyHill é uma marca brasileira com mais de 30 anos de experiência na criação de acessórios de proteção esportiva de alta performance. Com um compromisso com a qualidade e inovação, a empresa desenvolve 100% dos produtos no Brasil, utilizando os melhores materiais e tecnologias de ponta.
Com mais de 80 mil seguidores só no Instagram, a SkyHill é a marca preferida de amantes de esporte espalhados pelo Brasil.
👉 Ferramenta grátis: Gerador de nomes para loja de artigos esportivos
3. Aff the Hype
A Aff The Hype é uma loja virtual de papelaria e acessórios fundada em março de 2017 e hoje conta com mais de 830 mil seguidores no Instagram.
Com a proposta de oferecer cadernos, planners, canecas, adesivos e acessórios que estão na moda, o e-commerce criado por Guilherme Bucci é um dos mais reconhecidos na área de papelaria por ter uma identidade própria e fãs fiéis nas redes sociais.
💡 Saiba mais: Como montar uma papelaria online?
4. Emme
A Emme é uma marca brasileira com produção própria e uma equipe talentosa, dedicada a criar peças para mulheres que valorizam estilo, autenticidade, qualidade e conforto. Especializada em workwear feminino, a Emme oferece uma ampla gama de produtos, desde clássicos até modernos, em uma variedade de cores.
Com tecidos de alta qualidade e atenção aos detalhes, suas coleções de acessórios são perfeitas para o dia a dia, do escritório aos passeios casuais. Com lojas físicas e em processo de expansão no meio digital, a Emme oferece uma experiência de compra online fácil e personalizada para seus clientes, garantindo acesso a suas peças exclusivas em todo o Brasil.
5. Tau Joias
A Tau Joias se descreve como uma loja de joias especializada em peças que promovem proteção. A loja oferece uma variedade de itens, incluindo colares com detalhes de santos e outros símbolos de proteção pessoal.
Vendendo exclusivamente de forma virtual, a Tau Joias se destacou no mercado por seu design único e repleto de significado para aqueles que gostam de celebrar sua fé, ganhando reconhecimento na Vogue Brasil, uma das revistas mais importantes de design, moda e cultura do país.
6. Aura
A Aura é uma marca mineira que, em suas próprias palavras, busca representar a intersecção entre corpo e mente através de joias que incorporam o conceito de geometria sagrada.
Fundada por Teca Guimarães, uma designer de joias que se descreve como alguém com uma profunda conexão com o mundo das pedras e metais nobres, a Aura reflete sua paixão por autenticidade e autoexpressão por meio das peças criadas e vendidas por meio do seu e-commerce na Nuvemshop.
7. Anna Mariana
A loja virtual Anna Mariana é especializada em laços de tecido e acessórios, conhecidos por sua produção cuidadosa e cheia de carinho que atrai influenciadores e personalidades conhecidas no país a usarem suas peças.
Com um compromisso com a qualidade e a estética, a loja se destaca no mercado de acessórios online, oferecendo itens únicos que capturam a essência do cuidado e do afeto.
8. Grasse
A Grasse, fundada em 2019 em Belo Horizonte, é uma marca que trabalha com o propósito de transformar semijoias em verdadeiras expressões de elegância e significado. Isso porque suas criações refletem um cuidado artesanal e um propósito claro: conectar histórias e marcar momentos únicos.
De acordo com a própria marca, o negócio foi inspirado pela suavidade da vida e pela busca por beleza nos pequenos detalhes. Assim, a Grasse se posiciona como mais do que uma marca de acessórios, mas como uma experiência que celebra o cotidiano e suas sutilezas.
Em 2024, a Grasse deu um importante passo ao migrar para a Nuvemshop Next, o que permite que negócios com grandes faturamentos possam se concentrar no sucesso da empresa, uma vez que a operação logística e personalização de layouts ficam por conta dos especialistas da plataforma.
9. 3oitavos
A 3oitavos é uma marca jovem e criativa que nasceu em 2020 com o propósito de espalhar inspiração e alegria por meio de seus produtos. Fundada por Clara Resende, a marca reflete a energia das gerações mais jovens, com uma comunicação descontraída e altamente conectada às tendências digitais, principalmente no TikTok.
Além disso, como podemos ver no próprio site da marca, a 3oitavos valoriza a originalidade, apresentando coleções exclusivas que capturam o espírito do momento, sempre com um toque de inovação e criatividade.
"O TikTok deixou de ser exclusivo para jovens e se tornou um espaço inclusivo, abrangendo diversas faixas etárias e perfis demográficos. Para empreendedores, isso significa uma oportunidade de se conectar com um público amplo e diversificado, aproveitando a linguagem dinâmica e criativa da plataforma."
Lojas de doces que usam a Nuvemshop
1. Pipó Gourmet
A Pipó Gourmet é uma das líderes no mercado de pipocas gourmet no Brasil. Apostando na tendência crescente deste segmento, a empresa expandiu seu negócio para todo o país por meio de sua loja virtual, criada por meio da plataforma da Nuvemshop.
Com uma variedade de sabores e ingredientes premium, a Pipó Gourmet oferece uma experiência única de degustação de pipocas, conquistando clientes em todo o Brasil.
💡 Saiba mais: Como vender comida pela internet?
2. Mariana Junqueira
Mariana Junqueira é uma renomada loja de doces localizada na Vila Nova Conceição, em São Paulo, que também opera um e-commerce na plataforma da Nuvemshop. De maneira geral, a marca oferece uma variedade de latinhas com doces, caixas de bombons, e aceita encomendas de tortas e bolos artesanais.
Especializando-se em brindes corporativos, o Ateliê Mariana Junqueira desenvolve doces e embalagens personalizadas com ingredientes premium, atendendo a empresas de destaque como Cartier, Louis Vuitton, e Samsung.
Hoje, a marca é consolidada em São Paulo e se expande nacionalmente, contando com quase 400 mil seguidores no Instagram.
💡 Saiba mais:
- Como vender doces pela internet?
- Ideias de doces para vender e ganhar dinheiro
- Como fazer bolo no pote para vender?
Lojas de decoração e artesanato que usam a Nuvemshop
1. Parafinesse
A Parafinesse é uma daquelas lojas queridinhas da internet. Com mais de 100 mil seguidores no Instagram e 240 mil no TikTok, a marca de velas aromáticas artesanais é a principal escolha de jovens que vivem conectados nas redes sociais e amam tendências.
Hoje, sendo cliente da Nuvemshop, o e-commerce é especializado em fazer lançamentos de sucesso que esgotam o estoque em poucos minutos.
💡 Saiba mais:
2. Muskinha
A Muskinha, fundada em 2016, é pioneira na criação de mobiliário inspirado no método Montessori para crianças, promovendo autonomia e segurança. Inicialmente concebida após um incidente com a filha dos fundadores, Amanda Chatah e José Neto, a marca desenvolveu sua cama casinha em parceria com uma marcenaria local.
Atualmente, com mais de 500 produtos, a Muskinha é reconhecida por sua qualidade e compromisso com o desenvolvimento infantil, atendendo clientes em todo o Brasil por meio do e-commerce com uma fábrica de 30 funcionários.
💡 Saiba mais:
3. Osar
A OSAR é uma loja virtual que trabalha com a produção artesanal e comercialização de velas, águas perfumadas e aromatizadores de ambiente. Com aromas sofisticados, a OSAR se destaca por criar produtos que proporcionam experiências sensoriais únicas.
Com quase 70 mil seguidores no Instagram, a loja tem um público fiel nas redes sociais, atraído pelo atendimento excepcional, embalagens criativas e diversificadas, e coleções especiais, como a linha exclusiva com o podcast POD DELAS, das influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.
💡 Saiba mais: Como fazer aromatizadores de ambientes para vender?
Lojas de livros que usam a Nuvemshop
1. Memória Forense
A Memória Forense é uma editora e distribuidora especializada em livros jurídicos, com vasta experiência no atendimento tanto a distribuidores quanto ao consumidor final. Seu catálogo apresenta obras jurídicas selecionadas e atualizadas, refletindo as legislações mais recentes.
Com mais de 15 anos de experiência, a empresa orgulha-se de servir advogados e estudantes de direito em todo o país.
Lojas de produtos eletrônicos que usam a Nuvemshop
1. Lucas Lapa PhotoPro
A Lucas Lapa PhotoPro é uma das principais lojas virtuais de equipamentos fotográficos no Brasil, com cerca de 180 mil seguidores no Instagram e uma média de R$ 2 milhões em faturamento mensal.
Desde que migrou para a Nuvemshop, a loja virtual contou com um aumento no ticket médio e na margem de lucro mensal.
Como parte da cartela de clientes da Nuvemshop Next, o e-commerce desfruta dos benefícios de um suporte dedicado e das diversas integrações da plataforma.
🚀 Conheça o case de sucesso: Lucas Lapa PhotoPro
2. Estoq Eletrônicos
A Estoq Eletrônicos, anteriormente conhecida como ATUAL PC Informática, iniciou suas operações em março de 2020, em Araçatuba, São Paulo. Com o intuito de ampliar sua oferta e alcançar mais clientes, lançou seu e-commerce em outubro de 2022, fornecendo peças novas e usadas para equipamentos informáticos.
À medida que sua presença online cresceu, a empresa integrou seus serviços de manutenção de equipamentos ao e-commerce, oferecendo uma solução completa aos clientes. Em abril de 2023, unificou suas marcas sob o nome Estoq Eletrônicos, representando qualidade e excelência não apenas em Araçatuba, mas em todo o território brasileiro.
💡 Saiba mais:
Lojas de produtos para Pets que usam a Nuvemshop
1. VegPet
A VegPet é uma loja virtual de produtos naturais para os animais. Com opções vegetarianas e veganas para gatos e cachorros, o e-commerce teve um faturamento de R$ 400 mil no seu primeiro ano. Com a Nuvemshop Next, solução da Nuvemshop para negócios com alto volume de vendas, o faturamento triplicou, chegando a quase R$ 1,5 milhão.
💡 Saiba mais: Como abrir um pet shop online?
🚀 Conheça o case de sucesso: VegPet
2. Frebo Pet
A Frebo Pet é uma empresa fundada por Isadora, durante seus estudos em Medicina Veterinária, refletindo sua paixão e dedicação aos animais. Com um compromisso contínuo com o bem-estar dos pets, a empresa busca oferecer soluções inovadoras para seus cuidados.
Seu crescimento contínuo é impulsionado pela visão e paixão de sua fundadora, sempre priorizando a qualidade dos produtos e o bem-estar dos animais de estimação.
💡 Saiba mais: Como fazer comida de cachorro para vender?
3. GD Dogs
A GD DOGS é uma empresa apaixonada por pets, dedicada a fornecer produtos de alta qualidade para cães há mais de 20 anos. Com um compromisso inabalável com a excelência, sua equipe busca constantemente oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para promover o bem-estar dos amigos de quatro patas.
Lojas de produtos de beleza e bem-estar que usam a Nuvemshop
1. Relax Cosméticos Naturais
A Relax é uma das lojas online conhecidas no nicho de produtos naturais. Com uma vasta lista de itens comercializados no site, o e-commerce se destaca pelos seus produtos para pele, corpo e banho, além dos cuidados capilares em barra.
Hoje, com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a Relax tem cada vez mais expandido seu mercado de atuação, tornando-se uma das marcas referência nesse meio.
💡 Saiba mais:
2. Evelyn Regly Beauty
A Evelyn Regly Beauty é a marca de maquiagem da influenciadora digital Evelyn Regly, que conta com sete milhões de seguidores no Instagram. Conhecida no meio digital por ser uma influencer que faz vídeos sobre maquiagem, Evelyn decidiu, em 2022, criar sua própria marca de maquiagem focada no mercado brasileiro.
Com dois anos de existência, a Evelyn Regly Beauty tem um público fiel e é frequentemente divulgada no podcast da CEO, o VacaCast, que conta com uma audiência semanal de, em média, 20 mil ouvintes.
👉 Ferramenta grátis: Lista de fornecedores de maquiagem
💡 Saiba mais: Como montar uma loja online de maquiagem?
🚀 Conheça o case de sucesso: Evelyn Regly Beauty
3. Souvie Cosméticos
A Souvie é uma marca que nasceu do compromisso com a beleza consciente e o cuidado com a natureza. Fundada por Caroline Villar e Breno Bitencourtt, a empresa começou como uma paixão pela saboaria artesanal e cresceu para oferecer uma linha completa de cosméticos seguros e naturais para todas as fases da vida.
Como cliente Nuvemshop Next, a Souvie une sua filosofia de beleza consciente com uma presença online dinâmica, conectando-se com os clientes através das redes sociais e promovendo sua missão de cuidado com o corpo e o planeta.
4. OX Cosméticos
A OX Cosméticos tem sido uma referência no mercado brasileiro de cuidados capilares desde 1995. Especializada em proporcionar uma experiência personalizada para seus clientes, a marca oferece uma linha completa de produtos, incluindo shampoo, condicionador e máscara de tratamento.
O diferencial da OX está na sua abordagem inovadora, trazendo tecnologia internacional exclusiva para garantir resultados excepcionais aos cabelos. Além disso, a marca se destaca por sua dedicação aos princípios éticos, oferecendo produtos veganos e comprometendo-se a não realizar testes em animais.
5. Iszi
A Iszi é uma marca de cosméticos especializada em haircare, dedicada a oferecer produtos de alta performance, livres de químicas e cruelty-free. Com o propósito de promover cuidado, conhecimento e autonomia, a Iszi busca transformar a relação de suas clientes com o cabelo em um processo leve e prazeroso, valorizando a beleza em todas as suas formas.
Como cliente da Nuvemshop Next, a Iszi potencializou sua presença digital, aprimorando sua operação de e-commerce com ferramentas de integração logística, personalização de layout e suporte estratégico para grandes marcas. Essa parceria permitiu à empresa levar seus produtos a um público ainda maior, garantindo uma experiência de compra fluida e alinhada à essência da marca.
E aí, pronto para criar sua loja virtual na Nuvemshop?
Gostou de conhecer alguns sites que usam Nuvemshop para você se inspirar? Uma boa loja virtual precisa de uma plataforma que atenda às suas principais necessidades, a fim de tornar o trabalho do lojista mais otimizado e com bom retorno financeiro.
Caso ainda você não venda pela internet, que tal criar uma loja grátis na Nuvemshop e aproveitar todos os recursos para ajudar o seu negócio a decolar? Ou, se você está pensando em expandir o seu negócio e sente que precisa de apoio, conheça a Nuvemshop Next, a solução ideal para lojas em crescimento. Esperamos por você! 💙
- Lojas de roupas que usam a Nuvemshop
- Lojas de acessórios que usam a Nuvemshop
- Lojas de doces que usam a Nuvemshop
- Lojas de decoração e artesanato que usam a Nuvemshop
- Lojas de livros que usam a Nuvemshop
- Lojas de produtos eletrônicos que usam a Nuvemshop
- Lojas de produtos para Pets que usam a Nuvemshop
- Lojas de produtos de beleza e bem-estar que usam a Nuvemshop
- Conclusão
- Conteúdo relacionado