Agora, em sua segunda temporada, o podcast Segue a Linha está de volta para fortalecer quem constrói o mercado de moda todos os dias.
Novos episódios toda semana para você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do e-commerce de moda!
Sua marca tem uma história que conecta ou apenas um feed bonito? No episódio 15 do podcast Segue a Linha, Lela Brandão — empresária e influenciadora — compartilha sua trajetória criativa e emocional no mundo da moda. Com autenticidade, Lela mostra como o storytelling pode ser a força por trás de marcas com propósito real, engajamento e comunidade fiel.
Criado pela Nuvemshop e apresentado por Letícia Vaz e Vitor Peçanha, ele conecta você aos insights mais valiosos do e-commerce de moda — com episódios que vão direto ao ponto, revelando o que realmente impulsiona marcas de sucesso.
Seja você iniciante ou veterano no mercado, aqui é o lugar para aprender com quem entende, explorar tendências e descobrir estratégias práticas para aplicar no seu negócio.
Dá o play e vem com a gente!
Preencha o formulário a seguir e receba semanalmente nossos conteúdos para acompanhar as tendências dos e-commerces de moda!
Se você não conferiu a primeira temporada, se liga nos conteúdos!
No primeiro episódio do podcast Segue a Linha, a influenciadora e empresária Marcela Carrasco compartilha seus desafios e experiências ao construir uma das maiores comunidades de moda na internet.
João Pedro é influenciador e especialista em growth hacking e, no segundo episódio do podcast Segue a Linha, ele compartilha dicas valiosas para crescer nas redes sociais e transformar os canais em uma verdadeira máquina de aquisição.
Com uma visão estratégica e ampla, Xavier Neto, um dos principais nomes da moda e empreendedorismo no Brasil, revela os caminhos para marcas que querem crescer de forma inovadora, sustentável e escalável. Uma conversa repleta de insights, tendências e oportunidades para negócios em evolução.
Neste episódio, Adrien e Kelly, fundadores da loja Calma São Paulo, ensinam como construir uma loja virtual que atrai e fideliza clientes. Aprenda com esse case de sucesso como a estética da sua marca pode ser a chave para cativar seu público e elevar as suas vendas para um próximo nível.
Neste episódio, Silvia Belluzzo, diretora de Marketing com foco em empreendedorismo no TikTok, conta as principais estratégias para vender mais na plataforma. Veja como posicionar sua marca de moda no TikTok e transformar visibilidade em conversão.
Como oferecer uma experiência completa em todos os seus canais de venda? Neste bate-papo, Maria Luiza Carneiro, fundadora da marca Shop Emme, compartilha os segredos por trás de uma Estratégia Omnichannel de sucesso. Confira dicas práticas para oferecer um atendimento eficaz e fidelizar os seus clientes.
Neste episódio, Amanda Aliperti, CEO da Pwrd By Coffee, compartilha soluções fáceis para quem busca aumentar as vendas no e-commerce. Descubra as melhores estratégias de fidelização e saiba como fazer do relacionamento com o público uma fonte de receita.
Luiza Nolasco, General Manager da START, plataforma da WGSN para pequenos negócios de moda, explica neste episódio como as tendências moldam o mercado da moda. Descubra estratégias práticas para incorporar essas trends no seu e-commerce e alcançar resultados expressivos.
Junte-se a eles!
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência
Ao continuar a usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies
Para lojas com mais de 200 envios/mês
Envie do ponto de coleta da sua escolha! Complete seus dados e entraremos em contato caso sua loja seja apta para a modalidade.
Primeiro lote disponível em 23 de Abril