Atraia a atenção dos consumidores oferecendo cupons de desconto sobre o valor da compra ou de frete grátis. É hora de potencializar as vendas do seu negócio!
Na Nuvemshop, você pode criar a sua loja virtual grátis e gerar cupons de desconto de forma simples e prática em poucos cliques.
No painel da sua Nuvemshop, siga pelo caminho "Marketing > Cupons" e clique em "+ Criar cupom". É possível criar cupons de desconto de porcentagem, valor fixo ou frete grátis.
Mais de 45% dos consumidores voltariam para fazer um novo pedido se recebessem um cupom para compras futuras, incentivando a fidelização de clientes.
Tem produtos parados no estoque? Use um cupom de desconto para abrir espaço para novas mercadorias e aumentar a venda de produtos que estão com baixo giro.
Seis em cada dez brasileiros compram por influência. Encontrar influenciadores compatíveis com a sua marca e oferecer cupons exclusivos pode ajudar a atrair esse público.
Clientes satisfeitos com a experiência de compra — do preço à entrega — tendem a se tornarem fiéis à marca, além de recomendarem para amigos e familiares.
Na Nuvemshop, você pode criar uma loja virtual grátis e gerar cupons diretamente no painel administrativo do seu e-commerce. Basta seguir pelo caminho "Marketing > Cupons" e clicar em "+ Criar cupom". É possível criar cupons de desconto de porcentagem, valor fixo ou frete grátis e usar aplicativos da Loja de Aplicativos Nuvem para gerenciar cupons em massa.
O cupom de desconto deve estar sempre visível na sua loja virtual por meio de banners ou pop-ups. Além disso, é possível chamar a atenção dos consumidores e atrair ainda mais visitantes compartilhando o cupom nas redes sociais e resgatar clientes antigos divulgando a oferta por email-marketing.
Um cupom de desconto é um código que deve ser informado no momento do checkout para garantir descontos ao consumidor durante uma compra. Cada lojista é livre para definir as políticas de promoções e cupons da sua empresa, como um valor mínimo do pedido, data de validade, limitação de uso por CPF ou aplicação para categorias específicas de produtos
Além de incentivar a fidelização dos clientes, os cupons de desconto podem ter influência direta na decisão de compra do consumidor. Por isso, essa pode ser uma boa estratégia para impulsionar as vendas, aumentar o ticket médio, melhorar a taxa de recompra e reduzir o número de carrinhos abandonados no e-commerce.
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Primeiro lote disponível em 23 de Abril