No dia 16/09, a Nuvemshop realiza o Blue Friday Show – Esquenta D2C, um evento 100% online e gratuito criado para ajudar você a se preparar para a maior data do varejo.
Talks e painéis com especialistas sobre precificação, tráfego, integração de canais, análise de lojas ao vivo, e muito mais.
Durante o Blue Friday Show, vamos sortear ingressos para o D2C Summit, o maior encontro de marcas Direct to Consumer da América Latina.
A Black Friday 2025 será no dia 28 de novembro: uma sexta-feira repleta de descontos que já ficou conhecida no mundo todo como uma das melhores datas para aumentar as vendas no e-commerce.
Para vender mais na Black Friday, você deve planejar o seu estoque, precificar com inteligência, usar uma boa plataforma de e-commerce, personalizar seu layout, investir em descrições completas de produtos, preparar o atendimento ao cliente, otimizar seu checkout e comunicar os prazos de entrega.
Confira o guia com dicas exclusivas!
Fundada pelas irmãs Paloma e Pamela Magioli da Silva, a loja faturou R$ 1,7 milhão na última Black Friday, sendo que mais de R$ 1 milhão foram a partir de vendas feitas em apenas três dias.
Quer saber mais sobre a história da StoreGuette, estratégias comprovadas para a Black Friday e como superaram problemas durante este período?
Joel Jota, Caito Maia, Bruna Malheiros, Sebrae SP e mais de 40 nomes confirmados.
Clientes Nuvemshop têm desconto para marcar presença no evento feito para crescer sua marca e acelerar suas vendas.
Confira as novas funções dos layouts Nuvemshop e veja como aproveitar cada recurso disponível para destacar ainda mais sua marca!
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência
Ao continuar a usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies
Para lojas com mais de 200 envios/mês
Envie do ponto de coleta da sua escolha! Complete seus dados e entraremos em contato caso sua loja seja apta para a modalidade.
Primeiro lote disponível em 23 de Abril