[Dica Rápida] Novidades na estrutura de campanhas do Facebook Ads

Mudanças Facebook Ads

No começo deste ano o Facebook reformulou toda a sua estrutura de anúncios. À época, nós fizemos um post aqui no blog explicando como fazer cada tipo de anúncio dentro da nova estrutura do Facebook Ads. Agora, a rede social lançou um novo update com o objetivo de facilitar ainda mais o gerenciamento das campanhas. Vamos explicar de forma breve:

A estrutura de campanhas do Facebook é organizada em três níveis (observe a imagem a seguir): Campanha, Conjunto de anúncios e Anúncios. A partir de agora, você segmentará seu público-alvo, posicionamento e lance na parte de Conjunto de Anúncios. Anteriormente, isso acontecia individualmente para cada anúncio.

Nova estrutura Facebook Ads

A mudança é simples, mas deve ajudar as empresas a se organizarem melhor. Achou confuso? O próprio Facebook lançou um vídeo detalhando todas essas mudanças. Assista:

O canal oficial do Facebook no Youtube só disponibilizou o vídeo em inglês, contudo, há um vídeo legendado neste link.

Entendido?

Hoje trouxemos algumas mudanças que ocorreram recentemente na estrutura de anúncios do Facebook Ads. Acha que essa dica pode ajudar alguma amigo? Compartilhe nas redes sociais!

Quer colocar esses conhecimentos em prática dentro de uma loja virtual? Que tal testar os 15 dias gratuitos da plataforma da Nuvem Shop? É simples, rápido e sem a necessidade de conhecimentos técnicos!


O que você achou desse conteúdo?


Bruno Fernandes

Bruno é jornalista e responsável pela estratégia de conteúdo do blog e da Universidade do E-commerce da Nuvem Shop. É viciado em esportes, sobretudo basquete, e assiste 500 séries de TV ao mesmo tempo.


dica-rpida-novidades-na-estrutura-de-campanhas-do-facebook-ads