Detalhes
O Tiny ERP é um sistema de gestão empresarial que integra funções como gestão de vendas, estoque, finanças e CRM, permitindo que você faça o controle da sua pequena ou média empresa em um só lugar.
Com interface intuitiva e recursos personalizáveis, a solução ajuda a otimizar processos, melhorar a eficiência e facilitar a tomada de decisões estratégicas para impulsionar o crescimento empresarial.
👉 Veja como instalar o Tiny ERP em uma loja Nuvemshop
O que é o Tiny ERP?
O Tiny ERP é um sistema de gestão para pequenas e médias empresas que cuida da rotina do seu negócio para que ela seja organizada, fluida e prazerosa.
Nesse sentido, desde a recepção centralizada de pedidos e emissão das notas fiscais, até o pós-venda, o controle financeiro e a gestão das compras podem ser controlados pelo aplicativo.
Além disso, a ferramenta acompanha o crescimento das empresas, e oferece novas ferramentas para otimizar o dia a dia por meio de extensões.
👉 Confira o site oficial do Tiny ERP
Como funciona o Tiny ERP?
O Tiny ERP pode ser integrado à sua loja Nuvemshop. Dessa forma, o app importa as informações do seu e-commerce e integra e automatiza as diversas áreas de gestão, como os setores financeiros, comerciais, de estoque, de contabilidade, de compras e faturamento.
Tudo isso proporciona ao empreendedor mais tempo para se dedicar às outras atividades pertinentes à empresa.
Quais são as funcionalidades do Tiny ERP?
Entre as diversas funcionalidades da plataforma, podemos destacar as que mais serão úteis para o seu negócio:
- Auxilia na gestão de pedidos;
- Descomplica o processo de emissão de notas fiscais;
- Emite boletos para diversos bancos;
- Integra a sua loja com os principais marketplaces;
- Controla seu estoque com inventários completos e ferramentas de gestão de compras;
- Oferece suporte no controle financeiro, com dados de contas a pagar e receber, além de sincronizar fluxos de caixas e bancos.
Vantagens de instalar o Tiny ERP
Você tem as seguintes vantagens ao instalar o Tiny ERP na sua Nuvemshop:
- Integração abrangente: unificação de vendas, estoque, finanças e CRM em uma única plataforma;
- Facilidade de uso: interface intuitiva que simplifica a gestão empresarial;
- Adaptabilidade: recursos personalizáveis para atender às necessidades específicas de cada empresa;
- Atendimento a pequenas e médias empresas: solução escalável e acessível para empresas em crescimento.
- Atendimento ao cliente: suporte eficiente para resolver dúvidas e problemas rapidamente.
Planos e Preços para lojistas Nuvemshop
Clientes Nuvemshop têm três meses grátis escolhendo o Plano Evoluir ou Potencializar. O código promocional para usufruir deste benefício é nuvemshop.
Depois deste período, os planos costumam custar:
Plano Começar
- 29,90 por mês;
- Um usuário;
- Gestão de Frente de Caixa (PDV);
- Emissão de NF-e, NFC-e e NFS-e;
- Gestão de produtos e estoque;
- Controle de contas a pagar e a receber;
- Suporte via e-mail e sistema.
Plano Crescer
- 109,90 por mês;
- Cinco usuários;
- Recursos do plano Começar;
- Atendimento telefônico;
- Gestão de caixa para loja física;
- Separação e embalagem de pedidos;
- Controle de múltiplos CNPJs;
- Fluxo de caixa.
Plano Evoluir
- R$ 239,90 por mês;
- 10 usuários;
- Recursos do plano Crescer;
- Importação e atualização automática de pedidos;
- Impressão automática de DANFE e etiqueta de envio;
- Separação e embalagem em lote;
- Planejamento de compras;
- DRE;
- Chat em tempo real.
Plano Potencializar
- R$ 599,90 por mês;
- 15 usuários;
- Recursos do plano Evoluir;
- Gerente de contas para acompanhar o seu negócio;
- Suporte preferencial;
- Assessoria de 1h para implementação;
- Maior limite de requisições de API;
- Webhooks para integrações;
- SPED fiscal e contribuições para o regime normal;
- Linha telefônica exclusiva;
- Chat em tempo real com resposta em até 5 min.
👉 Veja mais detalhes sobre planos e preços
Como integrar o Tiny ERP com a Nuvemshop?
Para integrar o Tiny ERP à sua loja Nuvemshop, é só seguir os passos abaixo:
- Clique em “Instalar Aplicativo”;
- Aceite as permissões do app clicando em “Aceitar e começar a usar”;
- Clique em criar uma conta no Tiny;
- Configure o seu perfil:
- Clique em “Concluir configurações” para finalizar.
Se tiver dúvidas, confira o passo a passo de como instalar o Tiny ERP.
Suporte ao lojista
Se tiver dúvidas sobre o Tiny ERP, entre em contato nos seguintes canais de atendimento: