Crie sua loja virtual na Nuvemshop e veja a sua venda de vinhos aumentar exponencialmente com o alcance nacional e as ferramentas de gestão, atendimento e CRM.
Alcance um público qualificado e segmentado ao vender vinhos com a plataforma de e-commerce líder na América Latina.
Nós oferecemos toda a expertise e os recursos para que você integre a sua loja física ou empreenda online e potencialize suas vendas.
Em poucos minutos, você monta uma loja com layout personalizado e todo o profissionalismo necessário para vender mais e ser referência no seu nicho de mercado. E o melhor: de forma simples e intuitiva.
A Nuvemshop oferece mais de 60 temas gratuitos e personalizáveis para que você deixe seu site profissional, orientado para conversão e tão gostoso de apreciar quanto um bom vinho.
Conecte-se aos melhores meios de envio e pagamento para proporcionar ao seu cliente uma experiência de compra única e satisfatória.
Ao associar a sua loja virtual às redes sociais, ao WhatsApp e à loja física, você alcança e atende aos clientes onde preferirem, gerando mais vendas.
Com a Nuvemshop, você administra as vendas, o atendimento, os meios de pagamento e envios em um único painel administrativo, o que ajuda a tornar as vendas mais dinâmicas e melhores.
A Loja de Aplicativos Nuvem possui diversas ferramentas de vendas, marketing e atendimento e CRM para que tanto o seu contato inicial, quanto o relacionamento com o cliente sejam diferenciados e constantes.
Para investir no mercado de vinhos, é importante que você estude os diversos tipos de uvas, conheça e escolha o público que deseja trabalhar, monte um portfólio variado e interessante e opte por canais de venda estratégicos, como o e-commerce.
Vender vinhos online é uma vantagem porque atinge grande parte da população consumidora da bebida, atualmente, cerca de 50 milhões de brasileiros. Ao criar uma loja virtual com a Nuvemshop, você fica isento das altas taxas de marketplaces, profissionaliza suas vendas e centraliza todas as informações e pedidos em um mesmo lugar.
A margem de lucro na venda de vinhos varia de acordo com os rótulos e produtores selecionados, mas fica em média de 40% a 70% para os produtos de categorias intermediárias.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência
Ao continuar a usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies
Para lojas com mais de 200 envios/mês
Envie do ponto de coleta da sua escolha! Complete seus dados e entraremos em contato caso sua loja seja apta para a modalidade.