Como oferecer uma experiência omnichannel em seu e-commerce

Evolução: do single-channel ao omnichannel

Aula 1

Evolução: do single-channel ao omnichannel

5 minutos
single-channel ao omnichannel canais

Hoje em dia, só é possível manter-se atualizado e acompanhar a nossa frenética sociedade graças aos avanços tecnológicos. Essa modernização nos concedeu inúmeras facilidades, tal como a possibilidade de finalizar uma compra pela internet.

Assim, acompanhando essa evolução, as interações entre lojista e consumidor sofreram modificações significativas: com o intuito de proporcionar uma experiência imediatista, empreendedores começaram a investir em diferentes canais de venda para comunicar a marca, conhecer melhor o target e, consequentemente, vender mais.

Pensando, então, em ilustrar o progresso dessas novas formas que foram surgindo com o passar do tempo - desde a mais simples, o single-channel, até a mais atual, o omnichannel - criamos esse infográfico que apresenta as principais características de cada uma. Confira:

infografico single-channel multi-channel cross-channel e omnichannel

Tudo certo?

Espero que essas informações tenham te auxiliado a compreender melhor as diferentes abordagens e a importância dos canais de venda para o seu e-commerce.

Invista na mais completa e atual modalidade, o omnichannel. O sucesso será garantido com essa integração, pois seu cliente poderá conhecer mais da sua marca seja no universo online ou offline. Continue atento às novidades e não fique de fora!

E se seu sonho envolve vender pela internet, experimente a Nuvem Shop por 15 dias grátis e aproveite todas as vantagens da nossa plataforma de e-commerce.

O que achou da aula?

Entenda quem é o consumidor multicanal e como conquistá-lo

Próxima aula
2007 - 2019 © Nuvem Shop - Todos os direitos reservados. Termos e condições. Políticas de privacidade.