05/11/2014

[Novidade Nuvem] Rastreamento dos pedidos enviados pelos Correios

Pegada na lua

[Nota: esta funcionalidade não está mais disponível.]

Hoje queremos anunciar uma nova funcionalidade que está disponível para todos os clientes da Nuvem Shop: a possibilidade de que tanto você quanto o seu cliente consigam rastrear um pedido quando o mesmo for enviado pelos Correios.

Qual foi o objetivo

Como contamos nos nossos posts anteriores, nós propusemos, como parte do nosso processo de melhoria contínua, implementar os três pedidos mais solicitados da nossa página de melhorias. Os pedidos eram os seguintes:

Resultado

A partir de agora, seus clientes podem ver o estado atual do pedido na tela de pedidos dentro da sua conta individual na loja. O exemplo a seguir é do nosso layout Luxury, que está disponível na Loja de Layouts Nuvem. Observe:

Rastreamento Correios Nuvem Shop

Você poderá encontrar todos os dados da entrega no histórico do pedido, que se encontra na página de detalhe do pedido dentro do seu Administrador Nuvem:

Rastreamento Correios Nuvem Shop

Essa funcionalidade já está disponível na sua Nuvem Shop. Se você tem alguma dúvida, escreva para contato@nuvemshop.com.br. Lembre-se que você pode nos sugerir o que desejar através da nossa página de melhorias.

Boas vendas!

Data da última atualização: 12/04/2018


O que você achou desse conteúdo?


Nuvem Shop


    • Henrique Santos

      Amigos, alguma possibilidade dessa Ferramento voltar no nuvemshop? Ajudaria demais a gerenciar os pedidos… Abraços!

      • nuvemshop

        Olá, Henrique! Como vai?

        Para que possamos te ajudar com isso, por favor, nos escreva para contato@nuvemshop.com.br que teremos o maior prazer em te responder 🙂

        Até mais!

    novidade-nuvem-rastreamento-dos-pedidos-enviados-pelos-correios