Universidade do E-commerce

Como se tornar um especialista em marketing digital

Curso

Como se tornar um especialista em marketing digital

Intermediário

Neste curso, você verá como planejar uma estratégia de marketing digital para cumprir os objetivos do seu negócio. Entre outras coisas, aprenderá a usar cupons, sorteios e conteúdos em um blog para fazer sua audiência crescer. Além disso, contará com recursos para viralizar seus conteúdos e medir os resultados das suas ações de marketing online.

Veja aqui as aulas!

Aula

[E-book] Marketing digital e community management para e-commerce

20 minutos

Como conquistar uma boa audiência para a sua loja virtual e nutrir seu relacionamento com o público? Aprenda com o nosso e-book gratuito.

Fazer aula

Aula

[E-book] HTML básico para marketing online em e-commerce

10 minutos

A linguagem HTML pode gerar um grande impacto no marketing online do seu negócio. Aprenda os conceitos básicos com nosso e-book gratuito.

Fazer aula

Aula

10 conselhos para que os concursos e sorteios da sua loja virtual sejam eficazes

10 minutos

Veja alguma forma de aumentar as vendas do seu e-commerce através de promoções, sorteios e concursos online.

Fazer aula

Aula

O que são cupons online e por que usá-los na sua loja virtual?

8 minutos

Aprenda o que são cupons de desconto e como integrá-los à sua Nuvem Shop para aumentar suas vendas.

Fazer aula

Aula

6 ferramentas para usar cupons de desconto na sua loja online

8 minutos

Tire o máximo de proveito das suas campanhas de cupons desconto com essas seis ferramentas incríveis.

Fazer aula

Aula

5 dicas essenciais de conteúdo para e-commerce

8 minutos

Veja cinco dicas de conteúdo para aplicar na sua loja virtual e aumente as suas chances de vender pela internet.

Fazer aula

Aula

10 truques para uma estratégia de e-mail marketing efetiva

10 minutos

Compartilhamos dez estratégias para suas campanhas de e-mail marketing para ajudar a aumentar as vendas da sua loja virtual.

Fazer aula

Aula

9 dicas de SEO para e-commerce

10 minutos

Se você gerencia um e-commerce, é importante prestar atenção ao SEO para conseguir um bom posicionamento nos buscadores. Veja algumas dicas.

Fazer aula

Aula

[Infográfico] Diferenças entre os anúncios do Google, Bing, Facebook e Twitter

10 minutos

Com nosso infográfico, conheça as principais características dos anúncios no Google AdWords, Facebook, Twitter e Bing.

Fazer aula

Prova

Exame de todas as aulas

30 minutos

Faça um teste para saber o quanto você aprendeu com o curso sobre marketing digital.

Fazer prova