Universidade do E-commerce

Como se tornar um especialista em marketing digital

Curso

Como se tornar um especialista em marketing digital

Intermediário 2:04 h

Neste curso, você verá como planejar uma estratégia de marketing digital para cumprir os objetivos do seu negócio. Entre outras coisas, aprenderá a usar cupons, sorteios e conteúdos em um blog para fazer sua audiência crescer. Além disso, contará com recursos para viralizar seus conteúdos e medir os resultados das suas ações de marketing online.

Aula 1

[E-book] Marketing digital e community management para e-commerce

20 minutos

Como conquistar uma boa audiência para a sua loja virtual e nutrir seu relacionamento com o público? Aprenda com o nosso e-book gratuito.

Fazer aula

Aula 2

[E-book] HTML básico para marketing online em e-commerce

10 minutos

A linguagem HTML pode gerar um grande impacto no marketing online do seu negócio. Aprenda os conceitos básicos com nosso e-book gratuito.

Fazer aula

Aula 3

10 conselhos para que os concursos e sorteios da sua loja virtual sejam eficazes

10 minutos

Veja alguma forma de aumentar as vendas do seu e-commerce através de promoções, sorteios e concursos online.

Fazer aula

Aula 4

O que são cupons online e por que usá-los na sua loja virtual?

8 minutos

Aprenda o que são cupons de desconto e como integrá-los à sua Nuvem Shop para aumentar suas vendas.

Fazer aula

Aula 5

6 ferramentas para usar cupons de desconto na sua loja online

8 minutos

Tire o máximo de proveito das suas campanhas de cupons desconto com essas seis ferramentas incríveis.

Fazer aula

Aula 6

5 dicas essenciais de conteúdo para e-commerce

8 minutos

Veja cinco dicas de conteúdo para aplicar na sua loja virtual e aumente as suas chances de vender pela internet.

Fazer aula

Aula 7

10 truques para uma estratégia de e-mail marketing efetiva

10 minutos

Compartilhamos dez estratégias para suas campanhas de e-mail marketing para ajudar a aumentar as vendas da sua loja virtual.

Fazer aula

Aula 8

9 dicas de SEO para e-commerce

10 minutos

Se você gerencia um e-commerce, é importante prestar atenção ao SEO para conseguir um bom posicionamento nos buscadores. Veja algumas dicas.

Fazer aula

Aula 9

[Infográfico] Diferenças entre os anúncios do Google, Bing, Facebook e Twitter

10 minutos

Com nosso infográfico, conheça as principais características dos anúncios no Google AdWords, Facebook, Twitter e Bing.

Fazer aula

Prova 1

Exame de todas as aulas

30 minutos

Faça um teste para saber o quanto você aprendeu com o curso sobre marketing digital.

Fazer prova