Conselhos de especialistas e lojas para aumentar suas vendas

Atendimento ao cliente como meio de impulsionar as vendas

Aula 6

Atendimento ao cliente como meio de impulsionar as vendas

8 minutos
Atendimento ao Cliente como meio de impulsionar as vendas

Qual a importância de receber um ótimo atendimento ao cliente? Essa pergunta parece óbvia: "claro que o SAC é importante!". Mas o que exatamente faz com que esse ponto seja crucial dentro da estrutura de um empreendimento orientado a clientes?

Respondendo a essa pergunta, vale a pena citar que a média de consumidores que comentam sobre uma boa experiência de compra é expressivamente menor do os que se referem a uma ruim: 9 a cada 16. As pessoas geralmente falam mais de suas más experiências; dificilmente elas contam sobre experiências normais e só compartilham aquelas que realmente ultrapassam as expectativas. Por isso a importância deste assunto!

Para entender ainda mais sobre o tema, convidamos uma das especialistas em atendimento ao cliente da Nuvem Shop para ensinar como oferecer um serviço de atendimento ao consumidor memorável. Leia abaixo os conselhos da Kamilla Menezes para diferenciar o seu negócio dos demais e, consequentemente, aumentar suas vendas.

Quer aprender mais?

Se quiser se aprofundar no assunto, nós temos um curso completo e gratuito sobre atendimento ao cliente na nossa Universidade do E-commerce. E depois de anotar todos esses conselhos, é hora de colocá-los em prática na sua loja online. Boa sorte!

O que achou da aula?

Como usar as redes sociais para aumentar a audiência da sua loja

Aula anterior

Como vender online: o depoimento de 8 lojas de sucesso

Próxima aula
2007 - 2019 © Nuvem Shop - Todos os direitos reservados. Termos e condições. Políticas de privacidade.