Como oferecer uma experiência omnichannel em seu e-commerce

Como fazer marketing na era omnichannel

Aula 4

Como fazer marketing na era omnichannel

10 minutos

O mundo do varejo está em constante mudança. São diversos canais, diferentes experiências de compra e as mais variadas formas de pagamento e entrega de um produto. A internet e as novas tecnologias proporcionam uma velocidade tão rápida de transformações que, segundo estudiosos do varejo, não estamos mais em uma era multicanal, e sim e uma era omnicanal.

Essa nova forma de se fazer varejo também impacta diretamente na forma de se fazer marketing e nas estratégias de divulgação e venda. Por isso, conversamos com o Samuel Gonsales, especialista em Omnichannel da Millennium.

Neste vídeo ele trata sobre diversos temas, entre eles a mudança na forma de abordar os consumidores, plataformas e tecnologias que auxiliam na criação de um marketing omnichannel, além dos principais canais e estratégias. Preste atenção porque é uma verdadeira aula sobre o tema!

Gostou?

Fique de olho no nosso blog que logo mais lançaremos um novo vídeo com o Samuel. No próximo ele fará uma reflexão sobre o futuro do omnichannel e como as empresas podem se adaptar.

E se você ainda não possui uma loja virtual, esse é o primeiro passo para uma estratégia unificada de canais de venda. Faça um teste de 15 dias grátis na plataforma da Nuvem Shop e comece a vender pela internet!

O que achou da aula?

Como identificar se vale a pena para seu negócio investir no omnichannel

Aula anterior

O erro mais comum ao investir em uma estratégia de omnichannel

Próxima aula
2007 - 2019 © Nuvem Shop - Todos os direitos reservados. Termos e condições. Políticas de privacidade.