Atendimento ao cliente online

Como reverter clientes insatisfeitos em consumidores felizes: o ponto de vista do Reclame Aqui

Aula 9

Como reverter clientes insatisfeitos em consumidores felizes: o ponto de vista do Reclame Aqui

40 minutos
Imagem da marca Reclame Aqui.

Chegamos à ultima aula de nosso curso de atendimento ao cliente. Você aprendeu a importância deste recurso, quais as peculiaridades dos canais tradicionais e alternativos e como oferecer suporte através deles. Também conheceu a melhor maneira de preparar o site da sua loja, evitar crises e medir seu desempenho, contando também com ferramentas de apoio.

Para finalizar o tema com chave de ouro, convidamos a Gisele Paula, diretora de relacionamento B2B do serviço Reclame Aqui, para uma palestra sobre como estes conceitos são aplicados na plataforma e o que você pode fazer para melhorar a sua reputação por lá:

Tendo estas orientações em mente, sua empresa estará preparada para proceder em caso de reclamações e solucionar os problemas da maneira mais tranquila possível. Caso tenha perdido algum tópico, aproveite a oportunidade:

Entendido?

Espero que estes conceitos tenham sido proveitosos para você. Um bom atendimento é, sem dúvida, um fator que pode transformar completamente o relacionamento entre o público e a sua marca, além de possuir impacto direto nas vendas.

Da mesma forma como você se dedica a outros aspectos do negócio, como qualidade dos produtos, marketing e contabilidade, proponha-se a oferecer um suporte com excelência e os bons resultados falarão por si mesmos.

Por fim, não se esqueça de que é primordial uma plataforma completa, atrativa e intuitiva para a sua loja online - como a oferecida pela Nuvem Shop. Se você ainda não possui seu e-commerce ou deseja aprimorá-lo, crie sua loja teste por até 15 dias grátis e experimente!

O que achou da aula?

Ferramentas de suporte ao atendimento ao cliente

Aula anterior

Exame das aulas 5 a 9 do curso

Fazer prova
2007 - 2019 © Nuvem Shop - Todos os direitos reservados. Termos e condições. Políticas de privacidade.