Já tem um alto volume de vendas no e-commerce?
Conheça a Nuvemshop NextMelhore a sua conversão com as funcionalidades pensadas para incentivar as compras na sua loja online
Funcionalidade de carrinhos abandonados para recuperar vendas interrompidas;
Cupons de desconto de porcentagem sobre a compra, cupons com valores fixos ou envio gratuito;
Promoções 2x1 e 3x2 para oferecer os seus produtos;
Banners promocionais gratuitos para datas especiais.
Conheça os canais de vendas que você pode integrar na Nuvemshop.
Crie postagens sobre seus produtos e os vincule à sua loja com a sacolinha do Instagram. Crie também campanhas de remarketing para visitantes e clientes recorrentes.
Amplie as suas oportunidades de vendas com outras ferramentas e marketplaces integrados à sua loja virtual. Controle todas as suas vendas e estoque em um só lugar.
Conecte os pedidos de todas suas lojas físicas e canais de venda e gerencie tudo em sua loja virtual.
Adicione o ícone do WhatsApp na sua loja e faça com que as mensagens cheguem direto ao dispositivo que desejar e não perca nenhuma venda.
Tenha os seus produtos sincronizados com a rede social que mais cresce. Crie vídeos, faça anúncios e leve seus seguidores do TikTok para sua loja com o botão de compra.
Comece a vender por dropshipping e foque na sua estratégia de marketing, sem precisar se preocupar com a parte logística do negócio.
Sua loja preparada para seguir as melhores práticas de SEO e aparecer nos resultados de busca do Google.
Edite títulos, descrições e URLs para os seus produtos e categorias.
Não perca tráfego da plataforma anterior redirecionando para sua Nuvemshop.
Automatize seu marketing online para organizar leads e manter contato com seus clientes
Crie campanhas de e-mail marketing
Melhore a performance dos seus anúncios
Aumente seu ticket médio mostrando produtos complementares
Invista em um programa de fidelidade para aumentar sua base de clientes
Marketing online, também chamado de marketing digital, é a divulgação de produtos, serviços e marcas na internet. Com ele, é possível promover seu negócio online por meio de diversos canais, atingir novos públicos e aumentar suas vendas.
O marketing online abrange diversas estratégias, como inbound marketing, SEO (Search Engine Optimization, ou otimização para mecanismos de busca), marketing de conteúdo, links patrocinados, conteúdo e anúncios em redes sociais etc.
O marketing online é mais acessível, facilita a mensuração dos resultados e traz muito mais ferramentas e possibilidades para o empreendedor. Já o marketing offline costuma ser mais caro, menos mensurável e com alcance limitado (Ex: TV, rádio, mídia outdoor etc.).
Nenhuma, pois marketing online e marketing digital são usados como sinônimos atualmente.
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