O Tiny ERP cuida da rotina de sua empresa para que ela seja organizada, fluida e prazerosa.
A integração entre o Tiny e a Nuvem Shop permite mais produtividade na gestão das vendas, pois disponibiliza uma série de recursos para otimizar os processos:
Recebimento dos pedidos
Atualização de estoque
Sincronização das situações
Importação de produtos do e-commerce
Condição especial Nuvemshop: 30 dias grátis + 3 meses com 50% OFF em qualquer plano Tiny;
Código promocional: nuvemshop
Faturamento
Processos para fazer seu e-commerce faturar, da entrada do pedido até o envio ao cliente.
Recepção dos pedidos
Separação e etiquetas
Nota Fiscal
Expedição
Catálogo de produtos
Fluxo para publicar os produtos em diversos canais de venda com preço específico e estoque sincronizado.
Importação de produtos do e-commerce
Reserva de estoques
Sincronização automática de estoque
Envio de preço por canal de venda
Gestão de compras
Controle para gerir seu estoque e administrar as compras com fornecedores.
Necessidade de compras
Produtos sob-encomenda
Importação de produtos por XML
Formação de preços
Gestão financeira
Gestão completa da vida financeira da empresa de forma profissional e analítica.
Fluxo de caixa
DRE
Conciliação bancária
Controle de contas a pagar e a receber
Confira todas as funcionalidades clicando aqui.
Para assinar o Tiny, é possível utilizar CPF ou CNPJ. Caso seu cadastro seja através do CPF, nosso time realiza as validações dentro do horário comercial e envia o e-mail de ativação de conta com um link. Basta aguardar e verificar sua caixa de entrada ou spam.
O Tiny acompanha o crescimento das empresas e oferece novas ferramentas para otimizar o dia a dia através de extensões.
Tudo que é essencial para a rotina do seu e-commerce funcionar de forma rápida e eficiente está dentro do Tiny ERP. Para conhecer mais sobre o Tiny ERP, clique aqui e experimente.
09/01/2021
"Muito util, realmente funcional e economiza muito tempo"
23/11/2020
"Extremamente fácil de fazer a integração. Recomendo."
14/10/2020
"Não recomendo"
22/08/2020
"muito bom"
28/07/2020
"Esta me ajudando bastante na organização da empresa"
10/09/2019
"bom"
31/07/2019
"Adoro o Tiny e acho maravilhoso o sistema, a interface amigável, simples e o atendimento é nota 10. O único problema que a Tiny e a Nuvemshop deveria chegar num acordo para desenvolver um API ou qualquer outro processo que facilite a integração de produtos. Trabalho com moda e fica bem chato fazer a integração entre os dois via planilha de exportação. Gostaria de cadastrar o estoque na Tiny e enviar automaticamente para a Nuvemshop."
15/11/2016
"Ótimo app, a versão grátis serve muito bem para quem deseja controlar as finanças. "
09/12/2015
"MUITO BOM"
23/09/2015
"Muito bom"
30/04/2015
"Muito bom programa e com um suporte ao cliente excelente. Recomendo!"
01/02/2015
"mto bom"
09/10/2014
"Muito Bacana mesmo!"
15/09/2014
"Me senti muito confortável com o Tiny, simplificou significativamente a vida da empresa e, tem um suporte excepcional!!! Nunca vi suporte como o do Tiny. Eles são nota 10!!!!"
24/07/2014
"Achei um pouco mais coerente porém faltou a parte de fazer o fluxo de recebimento, uma vez que o pedido já passou pela loja, e sabendo que o meio de pagamento X paga em Y dias. Fica a dica para melhorar!"