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GoJiraf Live Shopping

GoJiraf Live Shopping

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Desenvolvido por:
GoJiraf
Preços e planos:
Compras internas gerenciadas dentro do aplicativo. Mais informações na descrição.
Forma de acesso:
Externo à plataforma da Nuvemshop
Suporte:
[email protected]
Recursos:

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GoJiraf Live Shopping

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Detalhes

O Live Shopping powered by GoJiraf é A revolução do eCommerce

O que é o #LiveShopping?

  • É uma plataforma de vídeo ao vivo que permite fechar a venda na hora.
  • É uma ferramenta digital que transforma a compra on-line numa experiência mais interativa, envolvente e satisfatória para seus potenciais clientes, acelerando o processo de tomada de decisão e potencializando os resultados da sua marca.
  • Integrada ao catálogo e o check-out da Nuvemshop.

O que o #LiveShopping contribui para o ecomm tradicional?

  • Humanização e personalização.
  • Assistência e recomendação em tempo real.
  • Compreensão das necessidades do cliente.
  • Maior tempo de exposição da marca.

Resultado do #LiveShopping

  • Entre 8% e 30% de conversão em vendas (vs 1,5% para o ecommerce tradicional).
  • Dobra o ticket médio (contra o ecommerce tradicional).
  • 80% menos de carrinhos abandonados (em comparação com o ecommerce tradicional).
  • 40% menos de devoluciones (vs ecomm tradicional.)
  • Fortalece a imagem e a fidelidade da marca.

Duas experiências diferentes: Personal Shopper y One-to-Many

Personal Shopper (sessões privadas de venda até 15 participantes)

  • Chamada de vídeo sob demanda ou agendada para 1 até 15 pessoas com um representante da marca.
  • Câmera e microfone dual (ativação opcional pelos clientes).
  • Recomendação e resposta às dúvidas dos clientes em tempo real.
  • Promove a venda cruzada de produtos.
  • Ideal para categorias que necessitam de assessoria de compras (tecnologia, produtos de luxo) e ocasiões de compra em grupo (casamentos, chás de bebê).

One-to-Many (sessões de vendas massivas)

  • Grandes eventos virtuais sem limite de participantes.
  • Liderados por representantes e/ou influenciadores da marca.
  • Eles combinam Educação com Entretenimento para agregar valor à experiência.
  • Bate-papo interativo com moderador para responder às dúvidas dos clientes.
  • Acesso a métricas e dados de eventos para melhoria contínua.
  • Ideal para lançamentos de produtos, apresentações de coleções, datas especiais, ofertas.

Todas nossas experiências têm:

  • Carrinho e Check-out integrados ao ecommerce da marca.
  • Ferramentas de interação entre vendedor e comprador.
  • Capacidade de exibir e destacar produtos.
  • Fácil acesso por meio de um link, que pode ser compartilhado entre vários pontos de acesso.

Pricing

Entre em contato com a equipe do GoJiraf para obter cotação, configuração e suporte para eventos em [email protected]

Origem e Projeções #LiveShopping no Mundo

  • Foi lançado na China em 2016 e hoje representa 20% das transações virtuais com projeções de US$ 300 bilhões até 2022 (Fonte McKinsey).
  • Projeções para o Ocidente garantem que a indústria do Live Shopping representará US$ 100 bilhões até 2024 (Fonte McKinsey).
  • Estudos da Coresight mostram que em alguns setores são alcançadas taxas de conversão de até 30% contra os 1,5% que as plataformas tradicionais de eComm têm, aumentando também o valor final do bilhete e reduzindo os reembolsos em até 40%.

Chaves para o sucesso

  • Conteúdo atrativo e relevante para o público, mesclando entretenimento e educação sobre os benefícios dos produtos.
  • Boa conectividade e qualidade de imagem (por exemplo, localização, iluminação).
  • Anfitriões especialistas, bons oradores e com capacidade de condução, que promovem uma boa interação com o público através de diversas ferramentas (desde influenciadores e celebridades a especialistas em marcas).
  • Proposta de valor atrativa para incentivar a conversão: descontos, sorteios, benefícios exclusivos por compra.
  • Apresentação exclusiva de novos produtos (ex. prévia de coleções ou edições limitadas).
  • Forte convocatória para eventos por meio de mídias sociais, mailings e QRs, visando públicos calorosos.

Imagens/Vídeos

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