E-commerce Talks

Atendimento Wow

Alejandro VazquezNuvem ShopDiretor de Atendimento

Nesta primeira série do E-commerce Talks, o diretor de Atendimento ao Cliente da Nuvem Shop, Alejandro Vazquez, conta como vem sendo o desafio de liderar o setor de Customer Successs de uma startup argentina no Brasil. Em oito episódios, ele explica como estruturou a área na Nuvem Shop, fala sobre as principais métricas do atendimento ao cliente e dá dicas práticas para empreendedores que buscam escalar o atendimento de seus e-commerces.

Episódio 1

O papel do atendimento no sucesso de uma empresa

Assistir agora
Episódio 2

Como estruturar o setor de atendimento de forma mais eficiente na sua empresa

Assistir agora
Episódio 3

O impacto do atendimento nas vendas de um e-commerce

Assistir agora
Episódio 4

Atendimento nas redes sociais e gerenciamento de crise

Assistir agora
Episódio 5

Como otimizar a sua loja virtual para resolver dúvidas de clientes

Assistir agora
Episódio 6

Como se diferenciar da concorrência através do atendimento ao cliente

Assistir agora
Episódio 7

Como contratar as pessoas certas para fazer o atendimento da sua loja virtual

Assistir agora
Episódio 8

Explorando diferentes canais de atendimento: qual é o certo para seu negócio

Assistir agora

Compartilhe com sua
rede de contatos e equipe

2007 - 2019 © Nuvem Shop - Todos os direitos reservados. Termos e condições. Políticas de privacidade.