Venda pela internet no Dia das Crianças com a Nuvem Shop

Uma loja virtual é o canal ideal para vender seus produtos infantis.
Comece agora!

Entenda por que a plataforma de e-commerce da Nuvem Shop é ideal
para o seu negócio vender no Dia das Crianças

A plataforma ideal para o seu negócio

Seja micro, pequeno ou médio empreendedor, a Nuvem Shop tem todas as ferramentas necessárias para te ajudar a ganhar dinheiro pela internet

Sua loja virtual do jeito que você sempre quis

Escolha um dos layouts gratuitos feitos por profissionais e personalize seu negócio na internet como você sempre sonhou

Esteja presente em diversos canais

Em poucos cliques você poderá divulgar seus produtos infantis no Facebook e no MercadoLivre, tudo isso sem sair do administrador da sua loja

Apareça nas primeiras páginas do Google

A Nuvem Shop segue à risca as melhores práticas de SEO do Google, tornando possível que sua loja apareça em destaque no topo do buscador

Aprenda com quem já tem experiência

Conte com o auxílio dos especialistas do blog e da Universidade do E-commerce para elevar suas vendas a outro patamar

Tire todas as suas dúvidas

A Nuvem Shop leva o atendimento ao cliente muito a sério; aqui você terá todo o suporte necessário para criar sua loja online desde o início

Compartilhe essa página

Gerencie seu negócio pelo celular

Baixe o aplicativo da Nuvem Shop e administre sua loja virtual de onde estiver.

Aplicativo Nuvem Shop
Aplicativo Nuvem Shop

Cases de sucesso

"A Nuvem Shop foi essencial para que pudéssemos iniciar nossos trabalhos. Temos visto novas ferramentas serem implementadas a cada dia e isso nos estimula a continuar trabalhando com a empresa, além de sentirmos que podemos evoluir junto com a plataforma em nossas próprias necessidades."

César Carpanez, proprietário da HS Merch

"Escolhemos a Nuvem Shop pois era a plataforma que oferecia o melhor custo-benefício. Não queríamos fazer a programação do zero para termos mais liberdade nas mudanças da loja. Na Nuvem Shop sentimos que temos o controle absoluto de como queremos que a loja seja, como os produtos devem aparecer, os e-mails que nossos clientes vão receber, etc."

Isabela Sarno Taccolini, proprietária da Não Aguento Quando