14/01/2016

Explorando o WhatsApp como ferramenta de atendimento e marketing

Como usar o whatsapp no seu negócio

Todo mundo tem ou pelo menos conhece o WhatsApp, não é mesmo? O aplicativo revolucionou a nossa comunicação pelo celular, unindo mensagens de texto, áudio e ligações apenas com a conexão da internet. Só no Brasil, o número de usuários já ultrapassa os 47 milhões.

Ou seja, as pessoas estão no WhatsApp! Então, por que sua empresa ainda não está? É possível usar essa ferramenta tanto como um canal para agilizar o atendimento quanto para aumentar as vendas por meio de ações de marketing. No entanto, é preciso tomar alguns cuidados; aprenda no vídeo a seguir como usar o WhatsApp no seu negócio:

Gostou?

Espero que essa dica tenha sido super útil para você. E se você deseja vender seus produtos online, te convido a testar 15 dias grátis na plataforma da Nuvem Shop, que é completa, intuitiva e você contara com o suporte de uma equipe especializada em e-commerce.

Data da última atualização: 29/08/2018


O que você achou desse conteúdo?


Luna Pontes

Luna é jornalista com foco em vídeo, mas também adora escrever. É cantora e libriana, o que a fez levar muito tempo para escolher as palavras dessa bio.


    explorando-o-whatsapp-como-ferramenta-de-atendimento-e-marketing