Explorando o WhatsApp como ferramenta de atendimento e marketing

Por: Luna Pontes
Explorando o WhatsApp como ferramenta de atendimento e marketing

Todo mundo tem ou pelo menos conhece o WhatsApp, não é mesmo? O aplicativo revolucionou a nossa comunicação pelo celular, unindo mensagens de texto, áudio e ligações apenas com a conexão da internet. Só no Brasil, o número de usuários já ultrapassa os 47 milhões.

Ou seja, as pessoas estão no WhatsApp! Então, por que sua empresa ainda não está? É possível usar essa ferramenta tanto como um canal para agilizar o atendimento quanto para aumentar as vendas por meio de ações de marketing. No entanto, é preciso tomar alguns cuidados; aprenda no vídeo a seguir como usar o WhatsApp no seu negócio:

Gostou?

Espero que essa dica tenha sido super útil para você. E se você deseja vender seus produtos online, te convido a testar 30 dias grátis na plataforma da Nuvemshop, que é completa, intuitiva e você contara com o suporte de uma equipe especializada em e-commerce.

Faça como +50mil lojas e
crie a sua Nuvemshop

Testar 30 dias grátis
Crie a sua loja na Nuvemshop
O melhor evento de e-commerce para PME’s do Brasil

13 a 15 de julho — online e gratuito

Reserve o seu lugar