Retargeting: o que é e as vantagens de utilizar esse recurso

Por: Luna Pontes
Criado em: 16/02/16.
Atualizado em 29/08/18.
5 min
de leitura

Índice

o que é retargeting

O retargeting (ou remarketing) é uma forma de marketing digital que tem se provado muito eficaz. Isso porque através do retargeting você mira em usuários que já visitaram seu site e já tiveram algum tipo de contato e interesse pela sua marca. Assim, a probabilidade de conversão é muito maior do que se você focar em pessoas que nunca ouviram falar de você.

Pensando nisso, decidimos criar uma série de vídeos ensinando estratégias de retargeting em diferentes mídias, e convidamos nosso especialista em marketing digital, Arnon Rambaldo, para nos ajudar nesta missão.

No primeiro vídeo da série você terá uma introdução geral sobre o tema: o que é e qual a vantagem de usar o retargeting. Boa aula!

Gostou?

Espero que tenha gostado desse primeiro vídeo. Na próxima aula falaremos sobre boas práticas de retargeting. Aproveite!

E você, já pensou em criar uma loja virtual? Que tal testar 15 dias grátis na plataforma da Nuvemshop? Ela é simples, intuitiva e você não precisa de conhecimentos técnicos para começar a vender.

Luna Pontes

Luna é jornalista com foco em vídeo, mas também adora escrever. É cantora e libriana, o que a fez levar muito tempo para escolher as palavras dessa bio.


    Registre-se gratuitamente

    Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

    Coloque o conhecimento na prática

    +15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

    Teste 15 dias grátis

    Faça sua marca crescer

    Cria sua loja virtual com a Nuvemshop e venda de maneira profissional como eles:

    Osmoze - www.osmozestore.com.br
    Morango Brasil - morangobrasil.com.br
    Osram - loja.osram.com.br
    Testar 15 dias grátis