16/02/2016

Retargeting: o que é e as vantagens de utilizar esse recurso

o que é retargeting

O retargeting (ou remarketing) é uma forma de marketing digital que tem se provado muito eficaz. Isso porque através do retargeting você mira em usuários que já visitaram seu site e já tiveram algum tipo de contato e interesse pela sua marca. Assim, a probabilidade de conversão é muito maior do que se você focar em pessoas que nunca ouviram falar de você.

Pensando nisso, decidimos criar uma série de vídeos ensinando estratégias de retargeting em diferentes mídias, e convidamos nosso especialista em marketing digital, Arnon Rambaldo, para nos ajudar nesta missão.

No primeiro vídeo da série você terá uma introdução geral sobre o tema: o que é e qual a vantagem de usar o retargeting. Boa aula!

Gostou?

Espero que tenha gostado desse primeiro vídeo. Na próxima aula falaremos sobre boas práticas de retargeting. Aproveite!

E você, já pensou em criar uma loja virtual? Que tal testar 15 dias grátis na plataforma da Nuvem Shop? Ela é simples, intuitiva e você não precisa de conhecimentos técnicos para começar a vender.

Data da última atualização: 29/08/2018


O que você achou desse conteúdo?


Luna Pontes

Luna é jornalista com foco em vídeo, mas também adora escrever. É cantora e libriana, o que a fez levar muito tempo para escolher as palavras dessa bio.


    retargeting-o-que-e-as-vantagens-de-utilizar-esse-recurso