Modificando os textos exibidos para seus clientes no chat do Olark

Por: Bruno Fernandes

Ilustração de pessoa em frente a balão de diálogo representa o Olark

Aqui você encontra:

Já ensinamos você a integrar o chat do Olark para que possa ter um bate-papo com seus clientes quando eles visitarem a sua loja. Hoje, vamos ver como traduzir o Olark para o português para melhorar mais ainda o seu serviço de atendimento.

O tutorial é muito simples e você deve demorar cerca de dez minutos para completá-lo.

Passo 1

Faça login na sua conta do Olark e clique no link de “Customize”, na barra superior.

Personalizar Olark

Passo 2

Na barra lateral esquerda, clique no link de “Behavior and Text”.

Captura de tela da ferramenta Olark indicando a aba "Behaviour and Text" no menu à esquerda com um retângulo vermelho

Passo 3

Para terminar, configure os diferentes textos que o Olark mostrará para seus clientes. Para te auxiliar neste passo, como um exemplo, mostraremos para você algumas imagens de como está configurado o Olark da Nuvemshop!

Personalizar Olark - Exemplo textos 1

Captura de tela para digitar o texto padrão da caixa de diálogo do chat

Personalizar Olark - Exemplo textos 3

Personalizar Olark - Exemplo textos 4

Pronto! Agora você tem todos os textos em português!

Tudo certo com seu chat do Olark?

Quer colocar tudo isso em prática? Crie sua loja teste por 30 dias com a Nuvemshop! É simples, rápido, gratuito e sem a necessidade de conhecimentos técnicos!

[Atualizado em 12/12/2014]

Faça como +80mil lojas e
crie a sua Nuvemshop

Testar 30 dias grátis
Crie a sua loja na Nuvemshop

Nosso site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao acessar o site da Nuvemshop, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies