Maya Lingerie Materna: beleza, conforto e praticidade

Natália Pereira, fundadora da Maya Lingerie Materna

Natália Pereira é uma daquelas pessoas que teve coragem de trocar drasticamente de profissão quando não estava feliz. Depois de se planejar, estudar e testar produtos durante um ano, ela fundou a Maya Lingerie Materna. A marca começou diretamente na internet com uma loja Nuvemshop.

“Fiz alguns cursos de empreendedorismo para entender como seria essa transformação, como eu ia me preparar para essa nova carreira. Foi aí que decidi mesmo mudar de vida: pedi demissão e vendi o carro para investir na marca.”

Natália Pereira

Principais aplicativos instalados por Maya Lingerie Materna

A Nuvemshop oferece mais de 150 aplicativos integrados para o seu negócio ir mais longe.

Ver mais aplicativos

 

Como a Maya Lingerie Materna surgiu?

A ideia do negócio despontou em 2015, depois que a irmã mais nova da fundadora teve o seu segundo filho. Convivendo de perto, Natália percebeu que havia uma demanda por lingeries de amamentação que fossem bonitas, confortáveis e, ao mesmo tempo, práticas.

“Na primeira gestação, ela já reclamava bastante dos produtos ofertados, dos sutiãs de amamentação encontrados no mercado. Na segunda gravidez, foi quando eu tive um ‘clique’, uma ideia de criar uma marca de lingerie para mulheres na gestação e no pós-parto.”

Natália Pereira

 

Por que o nome “Maya”?

Maya é considerada a deusa da terra e do renascimento no hemisfério norte. Acreditam que ela é responsável por trazer a primavera depois do inverno. Logo, relacionando à marca, uma gestante – em seu tempo de solitude – passa por uma mudança íntima e pessoal, assim como a vinda de uma nova estação.

“A gente sempre olha para a mulher grávida e a barriga dela. Quando o bebê nasce, a gente olha para o bebê. E tem uma mulher ali, passando por uma transformação.”

Natália Pereira

Crie sua loja virtual e venda pela internet
Crie sua loja virtual e venda pela internet pelo seu computador

 

Como foi a escolha pela Nuvemshop?

De acordo com a Natália, a eleição da plataforma se deu especialmente pela facilidade de utilizá-la no dia a dia, como a alteração de estoque, preços e imagens. Além da linguagem simples e bastante acessível.

“Estou super feliz, tenho certeza de que a gente fez uma boa escolha! Já são três anos com a Nuvemshop.”

Natália Pereira

Além disso, a equipe Maya Lingerie Materna utiliza o Instagram como canal de vendas complementar à loja Nuvemshop. Confira o depoimento:

“Aqui na Maya Lingerie, o Instagram é uma ferramenta muito importante: tanto para divulgação dos nossos produtos, como para gerar tráfego para o nosso site. A gente faz postagens diárias e sabe qual é o melhor horário para postar uma foto ou um vídeo novo.”

Natália Pereira

E aí, que tal se tornar empreendedor e dono do seu próprio negócio? Faça um teste de 30 dias gratuitos na Nuvemshop. Temos certeza de que você vai gostar da nossa plataforma tanto quanto a Natália!  

 

Como os produtos são desenvolvidos?

Depois de estudar tendências, cores e tecidos, as ideias são passadas para uma estilista e uma modelista – tudo para entregar o propósito da Maya Lingerie Materna: beleza, conforto e praticidade.

“Muita pesquisa para conseguir ter peças com apelo fashion interessante e que não fiquem só no preto, branco e bege. A gente quer coisas coloridas e modernas.”

Natália Pereira

Imagem do Instagram da @mayamaterna

Imagem do Instagram da @mayamaterna

“Em quatro anos com a Maya, eu sou realizada e feliz. Nossos produtos são muito bem aceitos e a gente vende para o Brasil todo. Não tem nada mais gratificante que saber que uma pessoa comprou o produto, gostou e indicou para outras amigas. Eu não poderia estar fazendo outra coisa hoje e, com certeza, a gente só tem a crescer.”

Natália Pereira


Conheça mais histórias de sucesso

Aqui você encontra:

Faça como Maya Lingerie Materna e
crie sua loja na Nuvemshop

Criar loja grátis

Nosso site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao acessar o site da Nuvemshop, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies