Inbound marketing: por que sua empresa deve começar a investir?

Por: Luane Silvestre
Criado em: 21/05/16.
Atualizado em 30/08/18.
5 min
de leitura

Índice

Como atrair clientes

Já ouviu falar de inbound marketing? Trata-se de uma prática cada vez mais popular entre os profissionais da área que visa atrair e converter um público-alvo específico através da apresentação de conteúdos relevantes direta ou indiretamente relacionados ao nicho da marca.

Para ilustrar melhor este conceito e mostrar que investir na atividade só pode trazer excelentes resultados para o seu e-commerce, a Iinterativa preparou um infográfico especial. Olha só:

Infográfico Inbound Marketing

Gostou?

Agora que você já está por dentro do assunto, mãos à obra! Confira dicas de inbound marketing para administradores de lojas virtuais em nosso artigo especial.

Ainda não conhece as vantagens de vender pela internet? Experimente a Nuvemshop por 15 dias grátis e aproveite!

Luane Silvestre

Entusiasta da comunicação e da tecnologia, acredita no potencial de unir as duas ferramentas para transformar negócios e pessoas. Já foi Gerente de Educação aqui na Nuvem Shop, e hoje é co-fundadora da Halya, oferece conteúdos e mentorias personalizadas sobre Branding, Comunicação, E-Commerce, Inbound Marketing, Neuromarketing e UX.


Registre-se gratuitamente

Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

Coloque o conhecimento na prática

+15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

Teste 15 dias grátis

Faça sua marca crescer

Cria sua loja virtual com a Nuvemshop e venda de maneira profissional como eles:

Osmoze - www.osmozestore.com.br
Morango Brasil - morangobrasil.com.br
Osram - loja.osram.com.br
Testar 15 dias grátis