Diferenças entre os anúncios do Google, Bing, Facebook e Twitter

Por: Leandro Sabater
Criado em: 11/12/15.
Atualizado em 30/08/18.
5 min
de leitura

Índice

    Anuncios e marketing

    Para os empreendedores que estão começando a investir no e-commerce, dedicar parte do orçamento a campanhas pagas de marketing é um passo importante que pode gerar ótimos frutos.

    Hoje em dia, há muitas plataformas que permitem criar anúncios personalizados com diferentes objetivos: aumentar as visitas em um site, dar visibilidade a novos produtos, gerar conversões, etc.

    Portanto, preparamos um infográfico para que você possa entender as principais características das quatro ferramentas mais importantes de anúncios na internet e se animar a promover sua loja no Google, Facebook, Bing e Twitter.

    Infográfico sobre Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e Twitter Ads

    Já sabe qual é a ferramenta mais adequada para o seu negócio? Se você ainda tem dúvidas sobre qual escolher, temos muito material que pode ajudá-lo:

    E se você está procurando por uma plataforma completa para criar sua própria loja virtual, pode experimentar a Nuvemshop por 15 dias grátis. É rápido, fácil e não precisa de conhecimentos técnicos!

    Leandro Sabater

    Leandro gosta muito de ler, de música e de futebol. Sempre está pensando no que comer e, no seu ponto de vista, fruta não é uma sobremesa.

      Registre-se gratuitamente

      Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

      Coloque o conhecimento na prática

      +15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

      Teste 15 dias grátis

      Faça sua marca crescer

      Cria sua loja virtual com a Nuvemshop e venda de maneira profissional como eles:

      Osmoze - www.osmozestore.com.br
      Morango Brasil - morangobrasil.com.br
      Osram - loja.osram.com.br
      Testar 15 dias grátis