Diferenças entre os anúncios do Google, Bing, Facebook e Twitter

Anuncios e marketing

Para os empreendedores que estão começando a investir no e-commerce, dedicar parte do orçamento a campanhas pagas de marketing é um passo importante que pode gerar ótimos frutos.

Hoje em dia, há muitas plataformas que permitem criar anúncios personalizados com diferentes objetivos: aumentar as visitas em um site, dar visibilidade a novos produtos, gerar conversões, etc.

Portanto, preparamos um infográfico para que você possa entender as principais características das quatro ferramentas mais importantes de anúncios na internet e se animar a promover sua loja no Google, Facebook, Bing e Twitter.

Infográfico sobre Google AdWords, Facebook Ads, Bing Ads e Twitter Ads

Já sabe qual é a ferramenta mais adequada para o seu negócio? Se você ainda tem dúvidas sobre qual escolher, temos muito material que pode ajudá-lo:

E se você está procurando por uma plataforma completa para criar sua própria loja virtual, pode experimentar a Nuvem Shop por 15 dias grátis. É rápido, fácil e não precisa de conhecimentos técnicos!


O que você achou desse conteúdo?


Leandro Sabater

Leandro é editor do blog da Nuvem Shop na Argentina. Gosta muito de ler, de música e de futebol. Sempre está pensando no que comer e, no seu ponto de vista, fruta não é uma sobremesa.

    diferenas-entre-os-anncios-do-google-bing-facebook-e-twitter