Diferenças entre os anúncios do Google, Bing, Facebook e Twitter

Por: Leandro Sabater
Diferenças entre os anúncios do Google, Bing, Facebook e Twitter

Para os empreendedores que estão começando a investir no e-commerce, dedicar parte do orçamento a campanhas pagas de marketing é um passo importante que pode gerar ótimos frutos.

Hoje em dia, há muitas plataformas que permitem criar anúncios personalizados com diferentes objetivos: aumentar as visitas em um site, dar visibilidade a novos produtos, gerar conversões, etc.

Portanto, preparamos um infográfico para que você possa entender as principais características das quatro ferramentas mais importantes de anúncios na internet e se animar a promover sua loja no Google, Facebook, Bing e Twitter.

Infográfico sobre Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e Twitter Ads

Já sabe qual é a ferramenta mais adequada para o seu negócio? Se você ainda tem dúvidas sobre qual escolher, temos muito material que pode ajudá-lo:

E se você está procurando por uma plataforma completa para criar sua própria loja virtual, pode experimentar a Nuvemshop por 15 dias grátis. É rápido, fácil e não precisa de conhecimentos técnicos!

Ganhe tempo e receba conteúdos da Nuvemshop no seu e-mail Ganhe tempo

Receba semanalmente uma curadoria dos melhores conteúdos sobre Marketing, Vendas, Gestão e E-commerce diretamente no seu e-mail.

Faça como +30mil lojas e
crie a sua Nuvemshop

Testar 30 dias grátis
Crie a sua loja na Nuvemshop

Nossa resposta ao Coronavírus

Conheça a iniciativa #TamoJunto. Todas as ações que estamos criando aqui na Nuvemshop para te ajudar neste momento.

Conhecer a #TamoJunto