Guia de atendimento ao cliente para lojas virtuais

O atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio e está presente em todas as etapas da experiência de compra: antes, durante e depois do pedido. Por isso, deve ser realizado com máximo cuidado e toda a dedicação que merece.
Se você está começando a desenvolver sua estratégia de suporte ao público ou já possui uma mas deseja expandi-la e utilizar mais canais, vai adorar este e-book completo que preparamos com tudo o que precisa saber para desenvolver o melhor relacionamento com os seus clientes.
Em uma leitura rápida e fácil, você vai aprender a:
- Preparar sua loja para o atendimento;
- Usar canais tradicionais como telefone e e-mail;
- Explorar canais alternativos como redes sociais e WhatsApp;
- Prevenir e lidar com crises de imagem na internet;
- Aplicar métricas para medir seu desempenho.
Gostou? Aproveite e faça o download gratuito em seu computador, tablet ou celular:
Boa leitura! Não deixe de contar o que você achou nos comentários 🙂