Como fidelizar clientes

Por: Luane Silvestre
Criado em: 06/10/15.
Atualizado em 16/03/18.
5 min
de leitura

Índice

    Fidelização de clientes.

    Você provavelmente já conhece e aplica diversas estratégias para atrair consumidores em potencial e realizar vendas em sua loja virtual. Outro ponto muito importante para todo negócio, porém, é saber como fidelizar esses clientes para que eles retornem à sua página e voltem a comprar.

    Para isso, é preciso criar um verdadeiro relacionamento com o seu público, oferecendo bons motivos para que ele escolha o seu e-commerce ao invés do concorrente. Apesar da dedicação necessária, a fidelização de clientes já “convertidos” é mais barata do que a conquista de novos, e colabora para que a imagem da sua marca se torne mais sólida e confiável.

    Pensando em como ajudá-lo a investir neste ponto, a equipe da WoowUp, um programa de pontos, preparou um e-book gratuito abordando diferentes aspectos:

    • Por que a fidelização é importante;
    • As vantagens de ter clientes fidelizados;
    • Como fidelizar clientes.

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    Faça o download e boa leitura!

    Luane Silvestre

    Entusiasta da comunicação e da tecnologia, acredita no potencial de unir as duas ferramentas para transformar negócios e pessoas. Já foi Gerente de Educação aqui na Nuvem Shop, e hoje é co-fundadora da Halya, oferece conteúdos e mentorias personalizadas sobre Branding, Comunicação, E-Commerce, Inbound Marketing, Neuromarketing e UX.


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