Como fidelizar clientes

Por:
Luane Silvestre
5 min
de leitura

Fidelização de clientes.

Você provavelmente já conhece e aplica diversas estratégias para atrair consumidores em potencial e realizar vendas em sua loja virtual. Outro ponto muito importante para todo negócio, porém, é saber como fidelizar esses clientes para que eles retornem à sua página e voltem a comprar.

Para isso, é preciso criar um verdadeiro relacionamento com o seu público, oferecendo bons motivos para que ele escolha o seu e-commerce ao invés do concorrente. Apesar da dedicação necessária, a fidelização de clientes já “convertidos” é mais barata do que a conquista de novos, e colabora para que a imagem da sua marca se torne mais sólida e confiável.

Pensando em como ajudá-lo a investir neste ponto, a equipe da WoowUp, um programa de pontos, preparou um e-book gratuito abordando diferentes aspectos:

  • Por que a fidelização é importante;
  • As vantagens de ter clientes fidelizados;
  • Como fidelizar clientes.

Quer ter acesso a todo esse conteúdo?

Faça o download e boa leitura!

Luane Silvestre

Entusiasta da comunicação e da tecnologia, acredita no potencial de unir as duas ferramentas para transformar negócios e pessoas. Já foi Gerente de Educação aqui na Nuvem Shop, e hoje é co-fundadora da Halya, oferece conteúdos e mentorias personalizadas sobre Branding, Comunicação, E-Commerce, Inbound Marketing, Neuromarketing e UX.


Registre-se gratuitamente

Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

Coloque o conhecimento na prática

+15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

Teste 15 dias grátis