[Dica 7] Não vai sobrar um único e-mail sem resposta!

Por: Renata Estevo
Criado em: 01/11/17.
Atualizado em 26/10/17.
5 min
de leitura

Índice


    Seu cliente é o bem mais precioso que a sua loja tem. Afinal, se não houvesse compradores, ela não existiria. Por isso, reforce o atendimento e, se preciso, contrate algum funcionário temporário para esse mês da Black Friday.

    Ele pode conferir as notas fiscais, cuidar do estoque e envio ou mesmo responder dúvidas de clientes por e-mail ou WhatsApp.

    Se precisa de alguma dica para contratar o funcionário certo, confira o vídeo abaixo que separamos especialmente para você:

    Como contratar um funcionário

    Renata Estevo

    Renata é formada em relações internacionais e pós-graduanda em gestão de marketing. Trabalha como consultora de e-commerce na Nuvem Shop, adora colecionar cartões postais, não perde um jogo do seu time do coração, o Chelsea FC, e também não passa um dia sem usar o Pinterest.


      Registre-se gratuitamente

      Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

      Coloque o conhecimento na prática

      +15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

      Teste 15 dias grátis

      Faça sua marca crescer

      Cria sua loja virtual com a Nuvemshop e venda de maneira profissional como eles:

      Osmoze - www.osmozestore.com.br
      Morango Brasil - morangobrasil.com.br
      Osram - loja.osram.com.br
      Testar 15 dias grátis