01/11/2017

[Dica 7] Não vai sobrar um único e-mail sem resposta!


Seu cliente é o bem mais precioso que a sua loja tem. Afinal, se não houvesse compradores, ela não existiria. Por isso, reforce o atendimento e, se preciso, contrate algum funcionário temporário para esse mês da Black Friday.

Ele pode conferir as notas fiscais, cuidar do estoque e envio ou mesmo responder dúvidas de clientes por e-mail ou WhatsApp.

Se precisa de alguma dica para contratar o funcionário certo, confira o vídeo abaixo que separamos especialmente para você:

Como contratar um funcionário

Data da última atualização: 26/10/2017


O que você achou desse conteúdo?


Renata Estevo

Renata é formada em relações internacionais e pós-graduanda em gestão de marketing. Trabalha como consultora de e-commerce na Nuvem Shop, adora colecionar cartões postais, não perde um jogo do seu time do coração, o Chelsea FC, e também não passa um dia sem usar o Pinterest.


    dica-7-no-vai-sobrar-um-nico-e-mail-sem-resposta