31/10/2017

[Dica 6] CTA, para que te quero?


Escolhidos os produtos e os tipos de desconto, é essencial criar pelo menos dois ou três banners com o tema para decorar a sua loja na Black Friday. Neles, você poderá informar sobre as promoções e formas de comprar.

Não se esqueça de pôr o botão CTA (também conhecido como “chamada para ação”) para levar o cliente interessado à categoria ou ao produto certo. Ele precisa estar em uma cor diferente do resto do banner para chamar a atenção do comprador e induzir ao clique.

Veja como escolher a CTA certa para os seus banners:

VER VÍDEO

Data da última atualização: 26/10/2017


O que você achou desse conteúdo?


Renata Estevo

Renata é formada em relações internacionais e trabalha como consultora de e-commerce na Nuvem Shop. Adora colecionar cartões postais, não perde um jogo do seu time do coração, o Chelsea FC, e também não passa um dia sem usar o Pinterest.


    dica-6-cta-para-que-te-quero