[Dica 6] CTA, para que te quero?

Por: Renata Estevo
Criado em: 31/10/17.
Atualizado em 26/10/17.
5 min
de leitura

Índice


    Escolhidos os produtos e os tipos de desconto, é essencial criar pelo menos dois ou três banners com o tema para decorar a sua loja na Black Friday. Neles, você poderá informar sobre as promoções e formas de comprar.

    Não se esqueça de pôr o botão CTA (também conhecido como “chamada para ação”) para levar o cliente interessado à categoria ou ao produto certo. Ele precisa estar em uma cor diferente do resto do banner para chamar a atenção do comprador e induzir ao clique.

    Veja como escolher a CTA certa para os seus banners:

    VER VÍDEO

    Renata Estevo

    Renata é formada em relações internacionais e pós-graduanda em gestão de marketing. Trabalha como consultora de e-commerce na Nuvem Shop, adora colecionar cartões postais, não perde um jogo do seu time do coração, o Chelsea FC, e também não passa um dia sem usar o Pinterest.


      Registre-se gratuitamente

      Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

      Coloque o conhecimento na prática

      +15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

      Teste 15 dias grátis

      Faça sua marca crescer

      Cria sua loja virtual com a Nuvemshop e venda de maneira profissional como eles:

      Osmoze - www.osmozestore.com.br
      Morango Brasil - morangobrasil.com.br
      Osram - loja.osram.com.br
      Testar 15 dias grátis