[Dica 26] Como saber se a sua Black Friday foi um sucesso?

Por: Renata Estevo
Criado em: 20/11/17.
Atualizado em 26/10/17.
5 min
de leitura

Índice


    Para que você possa medir os resultados e saber de onde veio o seu maior tráfego de clientes, por onde eles andaram na sua loja ou qual produto foi mais visitado, é preciso ter o Google Search Console (também conhecido como Webmaster Tools) funcionando na sua loja.

    Ele te ajudará a entender o que está dando certo em seu negócio e como você pode melhorar para a próxima Black Friday. Acompanhe de perto os números medidos por essa ferramenta e você terá um aliado poderoso!

    VER TUTORIAL

    Renata Estevo

    Renata é formada em relações internacionais e pós-graduanda em gestão de marketing. Trabalha como consultora de e-commerce na Nuvem Shop, adora colecionar cartões postais, não perde um jogo do seu time do coração, o Chelsea FC, e também não passa um dia sem usar o Pinterest.


      Registre-se gratuitamente

      Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

      Coloque o conhecimento na prática

      +15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

      Teste 15 dias grátis

      Faça sua marca crescer

      Cria sua loja virtual com a Nuvemshop e venda de maneira profissional como eles:

      Osmoze - www.osmozestore.com.br
      Morango Brasil - morangobrasil.com.br
      Osram - loja.osram.com.br
      Testar 15 dias grátis