[Dica 26] Como saber se a sua Black Friday foi um sucesso?

Por: Renata Estevo
[Dica 26] Como saber se a sua Black Friday foi um sucesso?

Para que você possa medir os resultados e saber de onde veio o seu maior tráfego de clientes, por onde eles andaram na sua loja ou qual produto foi mais visitado, é preciso ter o Google Search Console (também conhecido como Webmaster Tools) funcionando na sua loja.

Ele te ajudará a entender o que está dando certo em seu negócio e como você pode melhorar para a próxima Black Friday. Acompanhe de perto os números medidos por essa ferramenta e você terá um aliado poderoso!

VER TUTORIAL

Ganhe tempo e receba conteúdos da Nuvemshop no seu e-mail Ganhe tempo

Receba semanalmente uma curadoria dos melhores conteúdos sobre Marketing, Vendas, Gestão e E-commerce diretamente no seu e-mail.

Faça como +30mil lojas e
crie a sua Nuvemshop

Testar 30 dias grátis
Crie a sua loja na Nuvemshop

Nossa resposta ao Coronavírus

Conheça a iniciativa #TamoJunto. Todas as ações que estamos criando aqui na Nuvemshop para te ajudar neste momento.

Conhecer a #TamoJunto