20/11/2017

[Dica 26] Como saber se a sua Black Friday foi um sucesso?


Para que você possa medir os resultados e saber de onde veio o seu maior tráfego de clientes, por onde eles andaram na sua loja ou qual produto foi mais visitado, é preciso ter o Google Search Console (também conhecido como Webmaster Tools) funcionando na sua loja.

Ele te ajudará a entender o que está dando certo em seu negócio e como você pode melhorar para a próxima Black Friday. Acompanhe de perto os números medidos por essa ferramenta e você terá um aliado poderoso!

VER TUTORIAL

Data da última atualização: 26/10/2017


O que você achou desse conteúdo?


Renata Estevo

Renata é formada em relações internacionais e trabalha como consultora de e-commerce na Nuvem Shop. Adora colecionar cartões postais, não perde um jogo do seu time do coração, o Chelsea FC, e também não passa um dia sem usar o Pinterest.


    dica-26-como-saber-se-a-sua-black-friday-foi-um-sucesso