[Dica 26] Como saber se a sua Black Friday foi um sucesso?

Por:
Renata Estevo
5 min
de leitura


Para que você possa medir os resultados e saber de onde veio o seu maior tráfego de clientes, por onde eles andaram na sua loja ou qual produto foi mais visitado, é preciso ter o Google Search Console (também conhecido como Webmaster Tools) funcionando na sua loja.

Ele te ajudará a entender o que está dando certo em seu negócio e como você pode melhorar para a próxima Black Friday. Acompanhe de perto os números medidos por essa ferramenta e você terá um aliado poderoso!

VER TUTORIAL

Renata Estevo

Renata é formada em relações internacionais e pós-graduanda em gestão de marketing. Trabalha como consultora de e-commerce na Nuvem Shop, adora colecionar cartões postais, não perde um jogo do seu time do coração, o Chelsea FC, e também não passa um dia sem usar o Pinterest.


    Registre-se gratuitamente

    Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

    Coloque o conhecimento na prática

    +15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

    Teste 15 dias grátis