A Copa do e-commerce

Por:
Bruno Fernandes
5 min
de leitura

E-commerce na Copa de 2014

O e-commerce brasileiro tem apresentado números incríveis em anos de Copa do Mundo. Em 2006, com a Copa da Alemanha, as lojas online cresceram 78%, número recorde no país. Em 2010, na África do Sul, apenas o setor de eletrônicos faturou 40% a mais do que em 2009. Para 2014, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico planeja mais um ano acima das expectativas. Veja os dados do infográfico:

Dados sobre e-commerce em anos de Copa do Mundo

A Copa é uma oportunidade única para você alavancar as vendas da sua loja virtual. Pensando nisso, nós demos algumas dicas de como vender mais antes, durante e depois do maior evento esportivo do planeta. Boas vendas!

Bruno Fernandes

Bruno é jornalista e responsável pela estratégia de conteúdo do blog e da Universidade do E-commerce da Nuvem Shop. É viciado em esportes, sobretudo basquete, e assiste 500 séries de TV ao mesmo tempo.

Registre-se gratuitamente

Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

Coloque o conhecimento na prática

+15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

Teste 15 dias grátis