21/05/2015

Como preparar o seu site para um melhor atendimento ao cliente

Mulher usando computador em casa.

Sabemos que os canais alternativos de atendimento estão cada vez mais presentes no dia a dia das empresas, sendo preferência de grande parte do público. Na última aula, aprendemos a oferecer atendimento ao cliente através das redes sociais, conhecendo boas práticas para estas plataformas.

Mas a questão não termina por aí: agora, neste vídeo, você receberá algumas orientações sobre como otimizar o site da sua loja para este suporte a partir de três elementos que vão fazer toda a diferença:

Utilizando estes recursos, um consumidor em potencial sentirá maior confiança em sua marca e seu cliente ficará mais satisfeito com o serviço, podendo repetir a experiência de compra. Sem dúvida, é uma preparação que vale a pena.

Entendeu?

Unindo as mídias sociais a estas ferramentas no site, seu e-commerce oferecerá os melhores meios possíveis para contato, obtendo maior engajamento e facilitando a comunicação.

Com todas estas informações, está na hora de colocar suas ideias em prática. Se você ainda não possui uma loja, crie a sua para teste na Nuvem Shop com até 15 dias grátis. Não é necessário nenhum conhecimento técnico e, como vimos no vídeo, será tudo mais fácil!

Data da última atualização: 29/08/2018


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Luane Silvestre

Entusiasta da comunicação e da tecnologia, acredita no potencial de unir as duas ferramentas para transformar negócios e pessoas. É especialista em Marketing e lidera a equipe de Educação da Nuvem Shop no Brasil.


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