Como gerenciar crises nas redes sociais

Como gerenciar crises nas redes sociais

As redes sociais são ótimos canais para que as empresas conheçam mais e se comuniquem melhor com o seu público. Porém, se a sua marca está presente na internet, prepare-se: críticas e reclamações virão – e se não receberem a devida atenção podem se tornar crises!

Pensando nisso, preparamos um vídeo especial com dicas importantes sobre como agir em caso de críticas e crises nas redes sociais. Preste atenção!

Gostou?

Espero que essas dicas te ajudem no contato diário com seu público e te inspirem a fazer um trabalho melhor a cada dia! 🙂

E para você que vende ou deseja vender produtos na internet e já tem presença nas redes sociais, que tal testar a plataforma da Nuvem Shop por 15 dias grátis? É rápido, sem necessidade de conhecimentos técnicos e você ainda pode integrar a sua loja online com as redes sociais e até vender pelo Facebook!


O que você achou desse conteúdo?


Luna Pontes

Luna é jornalista com foco em vídeo, mas também adora escrever. É cantora e libriana, o que a fez levar muito tempo para escolher as palavras dessa bio.


    como-gerenciar-crises-nas-redes-sociais