Atendimento ao cliente como meio de impulsionar as vendas

Por: Luna Pontes
Atendimento ao cliente como meio de impulsionar as vendas

Qual a importância de receber um ótimo atendimento ao cliente? Essa pergunta parece óbvia: “claro que o SAC é importante!”. Mas o que exatamente faz com que esse ponto seja crucial dentro da estrutura de um empreendimento orientado a clientes?

Respondendo a essa pergunta, vale a pena citar que a média de consumidores que comentam sobre uma boa experiência de compra é expressivamente menor do os que se referem a uma ruim: 9 a cada 16. As pessoas geralmente falam mais de suas más experiências; dificilmente elas contam sobre experiências normais e só compartilham aquelas que realmente ultrapassam as expectativas. Por isso a importância deste assunto!

Para entender ainda mais sobre o tema, convidamos uma das especialistas em atendimento ao cliente da Nuvemshop para ensinar como oferecer um serviço de atendimento ao consumidor memorável. Leia abaixo os conselhos da Kamilla Menezes para diferenciar o seu negócio dos demais e, consequentemente, aumentar suas vendas.

Quer aprender mais?

Se quiser se aprofundar no assunto, nós temos um curso completo e gratuito sobre atendimento ao cliente na nossa Universidade do E-commerce. E depois de anotar todos esses conselhos, é hora de colocá-los em prática na sua loja online. Boa sorte!

Faça como +50mil lojas e
crie a sua Nuvemshop

Testar 30 dias grátis
Crie a sua loja na Nuvemshop
O melhor evento de e-commerce para PME’s do Brasil

13 a 15 de julho — online e gratuito

Reserve o seu lugar