Como contratar e gerenciar funcionários após abrir uma loja virtual

Por: Luna Pontes
Criado em: 12/07/16.
Atualizado em 06/06/19.
5 min
de leitura

Índice

Como contratar e gerenciar funcionários

No início é até possível cuidar de uma loja virtual sozinho, mas à medida que os pedidos aumentam e a sua loja cresce, será preciso contratar pessoas para te ajudar. E se você nunca liderou uma equipe, pode ficar perdido e receoso nesse momento.

Se contratar é um desafio, manter os funcionários motivados é outro ainda maior. Pessoas motivadas fazem um melhor trabalho, se desenvolvem e permanecem com você por bastante tempo. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te dar algumas dicas de como contratar e manter as pessoas certas na sua empresa.

Gostou?

Espero que essas dicas tenham sido úteis E se você busca vender produtos pela internet, eu te dou uma dica ainda melhor: faça um teste de 15 dias grátis na plataforma da Nuvemshop e veja como é simples montar uma loja virtual completa e começar a vender

Luna Pontes

Luna é jornalista com foco em vídeo, mas também adora escrever. É cantora e libriana, o que a fez levar muito tempo para escolher as palavras dessa bio.


    Registre-se gratuitamente

    Receba posts sobre marketing e empreendedorismo diretamente no seu e-mail.

    Coloque o conhecimento na prática

    +15 mil alunos já aplicaram o aprendizado na Universidade e criaram seus negócios com a Nuvemshop.

    Teste 15 dias grátis

    Faça sua marca crescer

    Cria sua loja virtual com a Nuvemshop e venda de maneira profissional como eles:

    Osmoze - www.osmozestore.com.br
    Morango Brasil - morangobrasil.com.br
    Osram - loja.osram.com.br
    Testar 15 dias grátis