12/07/2016

Como contratar e gerenciar funcionários após abrir uma loja virtual

Como contratar e gerenciar funcionários

No início é até possível cuidar de uma loja virtual sozinho, mas à medida que os pedidos aumentam e a sua loja cresce, será preciso contratar pessoas para te ajudar. E se você nunca liderou uma equipe, pode ficar perdido e receoso nesse momento.

Se contratar é um desafio, manter os funcionários motivados é outro ainda maior. Pessoas motivadas fazem um melhor trabalho, se desenvolvem e permanecem com você por bastante tempo. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te dar algumas dicas de como contratar e manter as pessoas certas na sua empresa.

Gostou?

Espero que essas dicas tenham sido úteis E se você busca vender produtos pela internet, eu te dou uma dica ainda melhor: faça um teste de 15 dias grátis na plataforma da Nuvem Shop e veja como é simples montar uma loja virtual completa e começar a vender

Data da última atualização: 29/08/2018


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Luna Pontes

Luna é jornalista com foco em vídeo, mas também adora escrever. É cantora e libriana, o que a fez levar muito tempo para escolher as palavras dessa bio.


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