Como contratar e gerenciar funcionários após abrir uma loja virtual

Por: Luna Pontes
Como contratar e gerenciar funcionários após abrir uma loja virtual

No início é até possível cuidar de uma loja virtual sozinho, mas à medida que os pedidos aumentam e a sua loja cresce, será preciso contratar pessoas para te ajudar. E se você nunca liderou uma equipe, pode ficar perdido e receoso nesse momento.

Se contratar é um desafio, manter os funcionários motivados é outro ainda maior. Pessoas motivadas fazem um melhor trabalho, se desenvolvem e permanecem com você por bastante tempo. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te dar algumas dicas de como contratar e manter as pessoas certas na sua empresa.

Gostou?

Espero que essas dicas tenham sido úteis E se você busca vender produtos pela internet, eu te dou uma dica ainda melhor: faça um teste de 30 dias grátis na plataforma da Nuvemshop e veja como é simples montar uma loja virtual completa e começar a vender

Faça como +60mil lojas e
crie a sua Nuvemshop

Testar 30 dias grátis
Crie a sua loja na Nuvemshop

Sabemos que migrar sua loja não é uma decisão simples.

Descubra os benefícios e facilidades que a Nuvemshop oferece exclusivamente para migrações.

Saiba mais sobre a migração