[Novidade Nuvem] Cancele automaticamente pedidos sem pagamento recebido após vários dias

Plataforma pré-pronta de ecommerce

[Nota: esta funcionalidade não está mais disponível.]

Nesta oportunidade queremos te contar que agora você poderá cancelar automaticamente os pedidos da sua loja virtual que ficaram sem receber pagamento após vários dias.

Atualmente, quando você recebe uma compra na sua loja reservamos o estoque para o cliente mesmo sem o pagamento ter sido processado, assegurando assim a disponibilidade de estoque ao comprador. No entanto, sabemos que muitas vezes os pagamentos jamais acontecem e você deve entrar no seu Administrador Nuvem para cancelar a venda manualmente e assim recuperar o estoque.

Para nunca mais precisar fazer isso manualmente, agora você poderá escolher se prefere que os pedidos se cancelem automaticamente ao clicar em Configuraçoes > Opçoes Avançadas. Além disso, você também poderá indicar a quantidade de dias que a Nuvem Shop deverá esperar antes de cancelar os pedidos.

É assim que essa nova funcionalidade será vista:

Pedidos ecommerce Nuvem Shop

Caso você tenha alguma dúvida, pode enviar um e-mail para contato@nuvemshop.com.br. Se quiser sugerir alguma coisa, lembre-se que você pode fazer isso através da nossa página de melhorias.


O que você achou desse conteúdo?


Nuvem Shop


    novidade-nuvem-cancele-automaticamente-pedidos-sem-pagamento-recebido-aps-vrios-dias