19/02/2016

Boas práticas para uma campanha de retargeting eficiente

boas práticas de retargeting

O retargeting (ou remarketing) é uma forma de marketing digital que tem se provado muito eficaz. Isso porque através do retargeting você mira em usuários que já visitaram seu site e já tiveram algum tipo de contato e interesse pela sua marca. Assim, a probabilidade de conversão é muito maior do que se você focar em pessoas que nunca ouviram falar de você.

Esse é o segundo vídeo da nossa série sobre o assunto. No primeiro, explicamos o que é e a importância de se fazer retargeting. Hoje, Arnon Rambaldo, especialista de marketing digital da Nuvem Shop, nos ensina algumas boas práticas para que você construa uma campanha de retargeting eficiente e de qualidade.

Dica extra para lojistas da Nuvem Shop

Se você não quer perder tempo e já deseja dar início às suas estratégias de retargeting, conte com o auxílio do Enviou e da Shopback, aplicativos exclusivos da nossa plataforma. Ambos poderão te ajudar a recuperar seus leads e convertê-los em fiéis clientes.

Gostou?

Fique atento que nos próximos vídeos falaremos de estratégias de retargeting no e-mail, no Google e no Facebook.

Ah, e se você deseja vender online, que tal testar os 15 dias grátis da plataforma da Nuvem Shop? Ela é super intuitiva, completa e você nem precisa de conhecimentos técnicos para começar a vender.

Data da última atualização: 14/09/2018


O que você achou desse conteúdo?


Luna Pontes

Luna é jornalista com foco em vídeo, mas também adora escrever. É cantora e libriana, o que a fez levar muito tempo para escolher as palavras dessa bio.


    boas-prticas-para-uma-campanha-de-retargeting-eficiente