Boas práticas para uma campanha de retargeting eficiente

O retargeting (ou remarketing) é uma forma de marketing digital que tem se provado muito eficaz. Isso porque através do retargeting você mira em usuários que já visitaram seu site e já tiveram algum tipo de contato e interesse pela sua marca. Assim, a probabilidade de conversão é muito maior do que se você focar em pessoas que nunca ouviram falar de você.
Esse é o segundo vídeo da nossa série sobre o assunto. No primeiro, explicamos o que é e a importância de se fazer retargeting. Hoje, Arnon Rambaldo, especialista de marketing digital da Nuvemshop, nos ensina algumas boas práticas para que você construa uma campanha de retargeting eficiente e de qualidade.
Dica extra para lojistas da Nuvemshop
Se você não quer perder tempo e já deseja dar início às suas estratégias de retargeting, conte com o auxílio do Enviou e da Shopback, aplicativos exclusivos da nossa plataforma. Ambos poderão te ajudar a recuperar seus leads e convertê-los em fiéis clientes.
Gostou?
Fique atento que nos próximos vídeos falaremos de estratégias de retargeting no e-mail, no Google e no Facebook.
Ah, e se você deseja vender online, que tal testar os 30 dias grátis da plataforma da Nuvemshop? Ela é super intuitiva, completa e você nem precisa de conhecimentos técnicos para começar a vender.